MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Retail Media anuncia expansão de sua rede digital OOH

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020

Empresa anunciou a conquista de novos ambientes em São Paulo e Nordeste
A Retail Media, empresa de DOOH em ambientes de consumo, anuncia a conquista de novos contratos para expansão de sua rede digital OOH em São Paulo e no Nordeste.
Pelo planejamento, a empresa iniciará suas atividades em Salvador, no mês de outubro e, em seguida, estenderá a rede para Recife e Fortaleza, respectivamente, prosseguindo com as implantações de suas telas digitais. O mobiliário DOOH da Retail Media será instalado nas lojas do Grupo Pão de Açúcar nessas praças. O circuito de telas digitais do grupo já contempla os ambientes de consumo nas redes das marcas Hirota, Petz e Carioca Guanabara.
Segundo Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas, “em novembro já teremos completado as instalações do novo parque de mobiliário digital nas três capitais do Nordeste.”
Mário também comemora o contrato recém assinado com o Hiper Center Andorinha, loja referência na zona norte de São Paulo. “Com a concretização de mais essa parceria, a cobertura na região ganhará uma relevância muito importante para a abrangência da atuação dos nossos serviços em São Paulo. Com a instalação dos novos equipamentos, a Retail Media passará a impactar mais de 30 milhões de consumidores por mês.”
“Estamos aumentando a nossa estrutura e cobertura. Dessa maneira, ultrapassaremos as 500 telas, número que estipulamos como objetivo antes da pandemia. Continuaremos nossa expansão e traremos novidades, ainda este ano”, finaliza Mário.
Footer

Nenhum comentário:

Postar um comentário