MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Evento vai debater os aspectos constitucionais do Direito Eleitoral amanhã, 1º de setembro


1º Conbrade
Evento vai debater os aspectos constitucionais do Direito Eleitoral amanhã, 1º de setembro
O 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (Conbrade) entra na última semana de programação. Nesta terça-feira, 1º de setembro, a partir das 19 horas, o evento vai promover uma videoconferência sobre "Aspectos Constitucionais do Direito Eleitoral”. O debate vai contar com a presença do vice-procurador geral da República e ex-vice procurador eleitoral, Humberto Jacques, a advogada eleitoralista, mestra em direito constitucional e membro da Abradep, Ezikelly Barros e o ministro do Superior Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Velloso Filho.
A última videoconferência do Conbrade será na quinta-feira, 3 de setembro, sobre ‘Fake News’, um dos temas mais polêmicos da atualidade. Para o painel, os debatedores serão o ex-ministro da Justiça, Torquato Jardim, o advogado e professor do Mackenzie, Diogo Rais e a gerente de Políticas Públicas do Facebook no Brasil, Monica Rosina.
O Conbrade teve início no dia 7 de julho, com uma palestra do ministro do STF e do TSE, Luís Roberto Barroso. Na programação, temas de grande interesse para operadores do direito, advogados que militam na área eleitoral, estudantes, gestores e assessores de campanha e também para os candidatos a cargos eletivos que vão disputar vagas nas prefeituras e Câmaras Municipais neste ano de pandemia, quando as regras do processo político foram alteradas para garantir a lisura das eleições e a segurança da população.
Para conferir o acervo de videoconferências, basta acessar o site www.conbrade.com.br e se cadastrar como participante. O processo é gratuito.
Conbrade
O 1º Conbrade é uma iniciativa da Associação Mineira de Defesa dos Direitos do Advogado - Artigo Sétimo, com apoio institucional da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep).



ETC Comunicação

Geraldo Paim
geraldo@etccomunicacao.com.br
(31) 99120-5295

Nenhum comentário:

Postar um comentário