MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Aneel libera a primeira geração de energia da comercializadora Tradener em Goiás

Tradener

Tradener, primeira comercializadora de energia do país, recebeu autorização da Aneel para operação em fase de teste da Pequena Central Hidrelétrica Tamboril, para as unidades geradoras UG1 e UG2, de 7.900 kW cada, totalizando 15.800 kW de capacidade instalada.  A PCH Tamboril está localizada no município de Luziânia, estado de Goiás.
“Trabalhamos nessa PCH com muito carinho, desde os primeiros momentos do desenvolvimento do projeto até a construção da usina. O Brasil não pode abdicar do compromisso que assumiu com as energias renováveis e, nesse contexto, as PCHs estão em condições de oferecer contribuições muito positivas para que tenhamos uma matriz energética limpa”, comentou Walfrido Avila, presidente da Tradener.
A comercializadora tem outros projetos similares para a região.

Sobre a Tradener: é uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, com foco nos consumidores livres de energia elétrica e produtores independentes. Pioneira no segmento desde 1998, foi a primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre. Com investimentos em geração renovável, a companhia está no ranking das maiores e melhores empresas do Brasil. É reconhecida pela Valor 1000, Exame, e Estadão.  www.tradener.com.br

Informações para a imprensa Tradener:
 Fran Press Comunicação Corporativa  
(11) 99991.9246  (Watsapp)

Frank Rogério                                           
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br
  
Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br



Fran Press Comunicação Corporativa  
Rosi Silva Veronezzi

Fran Press Comunicação Corporativa
(11) 3129-3981 Ramal 202
rosimeire@franpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário