União entre as marcas busca proporcionar para instituições de ensino brasileiras as soluções mais avançadas do mercado global com foco em experiência do cliente
São Paulo (SP), X de abril de 2024 - A NICE, líder global em soluções de CX, anuncia uma nova parceria estratégica com a Seal for Education, braço de educação da Sistemas, uma das maiores integradoras de tecnologias avançadas para a cadeia de suprimentos do Brasil. Essa aliança visa fortalecer a oferta de soluções de CX (sigla em inglês para experiência do cliente) no setor de educação, resultando em inovação e ganho de eficiência para as instituições de ensino brasileiras.
A parceria, que une a expertise da NICE em CX com a abrangência da Seal Sistemas em diferentes verticais, busca otimizar a experiência do cliente dentro das instituições de ensino, proporcionando uma jornada de usuário excepcional em todos os níveis.
O fortalecimento do CX no setor educacional é uma prioridade para a NICE. Sua plataforma CXone oferece tudo o que é necessário para aprimorar a experiência do cliente no setor educacional, já que é centrada em uma interação construída para orquestrar toda a jornada de atendimento omnicanal.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Seal Sistemas tem papel relevante no mercado e, certamente, essa colaboração vai ampliar nossa presença no segmento de educação. Impulsionada pela Inteligência Artificial de ponta, nossa plataforma 100% em nuvem, omnichannel e multiskill nos permite elevar a experiência do cliente a um novo patamar”, ressalta André Mazocca, Sales Account Manager da NICE.
Para Emerson Felipe, Diretor Comercial da Seal for Education, existe uma demanda crescente por soluções inovadoras em CX e, por isso, é importante escolher um parceiro que esteja pronto para apoiar as instituições de ensino – proporcionando uma jornada de qualidade para alunos já matriculados, novos alunos interessados em cursos, professores e outros públicos estratégicos.
“Nosso portfólio de soluções integradas para o setor de educação ganha ainda mais força com a plataforma da NICE, que otimiza a busca por informação relevante e a torna disponível de forma inteligente, tanto internamente quanto projetada na internet. Dessa forma, os conteúdos e os produtos da instituição se tornam acessíveis para apoiar a solução rápida e fluída das necessidades do consumidor”, diz Emerson Felipe.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
Sobre a Seal Sistemas
Com
35 anos de atuação no mercado, a Seal Sistemas é a maior integradora de
tecnologias avançadas para toda a cadeia de suprimentos no Brasil. A
companhia constrói uma relação de confiança entre o usuário final e mais
de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes, por meio de
um portfólio completo de soluções de mobilidade e automação, além de
serviços de ponta a ponta que contemplam desde o planejamento até a
sustentação de projetos.
Frente à missão de apoiar a
transformação digital de empresas de todos os portes, a Seal Sistemas
amplia o acesso do mercado brasileiro às mais novas tendências globais
de consumo e automação de negócios. Sua ampla gama de soluções e
serviços materializa a aplicação de conceitos tecnológicos – como Cloud
Computing, Big Data, Internet of Things e Machine Learning – em
segmentos estratégicos como varejo, logística, indústria, saúde e
educação.
A trajetória de sucesso da Seal Sistemas é marcada por
um crescimento contínuo e uma evolução no seu direcionamento
estratégico, desde a sua fundação como revendedora em 1988 até o seu
atual posicionamento como integradora de tecnologias. Faz parte dessa
história a oferta de dispositivos e aplicações avançadas como ESL
(etiquetas eletrônicas de prateleira), voice picking (coletores de dados
por comando de voz), o middleware Kairos Warehouse e o software para
automação de chão de lojas Kairos Store. Também integra seu portfólio
soluções em computação móvel e captura automática de dados, como
impressoras e leitores de código de barras, e em infraestrutura para
redes sem fio locais e metropolitanas.
Para mais informações, acesse seal.com.br
Contatos para a imprensa
NICE
DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Vanessa Sanches – vanessa@dfreire.com.br
Seal Sistemas
Douglas Meira | (11) 97583-2816 | douglas@midiad3.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário