MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Delfia, curadoria de jornadas digitais, prevê crescimento de 30% em 2024 e aposta em cibersegurança

 

 

Delfia, curadoria de jornadas digitais, prevê crescimento de 30% em 2024 e aposta em cibersegurança

Empresa espera triplicar o faturamento em cyber com novas ofertas

Clique aqui para visualizar a foto de Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia

A Delfia, multinacional brasileira que oferece um hub de soluções inteligentes de tecnologias integradas e serviços para negócios, construindo e ampliando jornadas personalizadas digitais de sucesso, prevê crescimento global entre 30% e 34% para este ano, com expectativa de atingir cerca de R$ 240 milhões de faturamento. Em 2023, o faturamento da empresa foi de 166 milhões de reais. Em termos de lucro líquido, o resultado foi 8 vezes maior do que o conquistado em 2022.

O time da Delfia adota o posicionamento de curadores de jornadas digitais, apoiando clientes em suas demandas atuais para que eles extraiam o máximo possível das soluções da empresa. “Quando ofertamos soluções de software, independente de termos vendido um serviço, entregamos o processo consultivo de pós-venda e sustentação, garantindo que o cliente tenha plena condição de entender a solução, para que ele tenha uma adoção sem atritos e desfrute do máximo potencial da solução adquirida.”, diz Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia.

Com projetos estruturados para a venda de licença de softwares, o diferencial de inovação digital da Delfia está na entrega valor e inteligência. “Trabalhamos com inovação o tempo todo. Durante a pandemia, as empresas e pessoas precisaram se reinventar e nós conseguimos apoiar, com a curadoria, grande parte dos nossos clientes nesse sentido, com soluções, ferramentas e serviços para promover, na prática, todo o potencial da transformação digital”, avalia Antonio Perez, CFO da Delfia.

Aposta em cibersegurança
Neste ano, o crescimento em cibersegurança é a aposta da Delfia. “Nosso investimento interno em cibersegurança aumentou cinco vezes de 2022 para 2023, e já temos um crescimento previsto de 60% em 2024, pois o volume de ataques e exposição ao risco é enorme”, adiciona Rodrigo Bocchi.

A multinacional também avalia a aquisição de empresa na área de cibersegurança com um produto que possa ser replicado e levar sinergia aos clientes, para prestar serviços de maneira mais consolidada para um crescimento orgânico e rápido. Na avaliação do CFO, a expectativa é acelerar ainda mais em cyber.

“Queremos que seja o ano de cibersegurança, pois 2022, primeiro ano de cyber, nos deixou bem esperançosos com os resultados. Em 2023, ampliamos o leque de soluções e, neste ano, já vemos algumas estratégias dando certo, com novos parceiros trazendo um número de vendas interessante. Nosso objetivo é fazer com que essa unidade de negócios, sozinha, triplique o faturamento ao longo de 2024”.

Observabilidade e serviços
Além de estabelecer o serviço de segurança de forma mais consolidada, a Delfia segue com a estratégia de revender novos softwares e buscar novas parcerias que sejam inovadoras em uma área na qual a companhia é referência. “Em observabilidade, queremos retomar essa expansão, seja com novos parceiros inovadores ou fortalecendo as parcerias atuais”, afirma Antonio Perez.

No ano passado, a Delfia cresceu próximo a 50% no volume de vendas e serviços, outra área em expansão. “Em 2023, nosso resultado foi muito em cima de transformação de venda de solução e prestação de serviços de fato: metade do que vendemos estava diretamente relacionada a serviços. E quando comparamos o histórico da Delfia, o crescimento foi constante”, adiciona Perez.

Normalmente, a venda de serviços recorrentes é uma contratação a longo prazo, com contratos de 24, 36, 60 meses, representando sólida saúde financeira. “Conseguimos garantir o futuro e dar mais previsibilidade para a empresa”, explica Antonio Perez. “Olhando para as nossas quatro vertentes, esse ano temos tudo para continuar nessa linha de expansão em serviços, na parte de field services e serviços gerenciados – crescendo a 2 dígitos nessas duas áreas”, conclui o CFO da Delfia.

Informações para a imprensa: DFreire Comunicação e Negócios
(+55 11) 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Marcela Martinez – marcelamartinez@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário