Delfia, curadoria de jornadas digitais, prevê crescimento de 30% em 2024 e aposta em cibersegurança Empresa espera triplicar o faturamento em cyber com novas ofertas Clique aqui para visualizar a foto de Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia A
Delfia, multinacional brasileira que oferece um hub de soluções
inteligentes de tecnologias integradas e serviços para negócios,
construindo e ampliando jornadas personalizadas digitais de sucesso,
prevê crescimento global entre 30% e 34% para este ano, com expectativa
de atingir cerca de R$ 240 milhões de faturamento. Em
2023, o faturamento da empresa foi de 166 milhões de reais. Em termos de
lucro líquido, o resultado foi 8 vezes maior do que o conquistado em
2022.
O time da Delfia adota o posicionamento de curadores de
jornadas digitais, apoiando clientes em suas demandas atuais para que
eles extraiam o máximo possível das soluções da empresa. “Quando
ofertamos soluções de software, independente de termos vendido um
serviço, entregamos o processo consultivo de pós-venda e sustentação,
garantindo que o cliente tenha plena condição de entender a solução,
para que ele tenha uma adoção sem atritos e desfrute do máximo potencial
da solução adquirida.”, diz Rodrigo Bocchi, CEO da Delfia.
Com
projetos estruturados para a venda de licença de softwares, o
diferencial de inovação digital da Delfia está na entrega valor e
inteligência. “Trabalhamos com inovação o tempo todo. Durante a
pandemia, as empresas e pessoas precisaram se reinventar e nós
conseguimos apoiar, com a curadoria, grande parte dos nossos clientes
nesse sentido, com soluções, ferramentas e serviços para promover, na
prática, todo o potencial da transformação digital”, avalia Antonio
Perez, CFO da Delfia. Aposta em cibersegurança Neste ano, o crescimento em cibersegurança é a aposta da Delfia. “Nosso investimento interno em
cibersegurança aumentou cinco vezes de 2022 para 2023, e já temos um
crescimento previsto de 60% em 2024, pois o volume de ataques e
exposição ao risco é enorme”, adiciona Rodrigo Bocchi.
A
multinacional também avalia a aquisição de empresa na área de
cibersegurança com um produto que possa ser replicado e levar sinergia
aos clientes, para prestar serviços de maneira mais consolidada para um
crescimento orgânico e rápido. Na avaliação do CFO, a expectativa é
acelerar ainda mais em cyber.
“Queremos que seja o ano de
cibersegurança, pois 2022, primeiro ano de cyber, nos deixou bem
esperançosos com os resultados. Em 2023, ampliamos o leque de soluções
e, neste ano, já vemos algumas estratégias dando certo, com novos
parceiros trazendo um número de vendas interessante. Nosso objetivo é
fazer com que essa unidade de negócios, sozinha, triplique o faturamento
ao longo de 2024”. Observabilidade e serviços Além
de estabelecer o serviço de segurança de forma mais consolidada, a
Delfia segue com a estratégia de revender novos softwares e buscar novas
parcerias que sejam inovadoras em uma área na qual a companhia é
referência. “Em observabilidade, queremos retomar essa expansão, seja
com novos parceiros inovadores ou fortalecendo as parcerias atuais”,
afirma Antonio Perez.
No ano passado, a Delfia cresceu próximo a
50% no volume de vendas e serviços, outra área em expansão. “Em 2023,
nosso resultado foi muito em cima de transformação de venda de solução e
prestação de serviços de fato: metade do que vendemos estava
diretamente relacionada a serviços. E quando comparamos o histórico da
Delfia, o crescimento foi constante”, adiciona Perez.
Normalmente,
a venda de serviços recorrentes é uma contratação a longo prazo, com
contratos de 24, 36, 60 meses, representando sólida saúde financeira.
“Conseguimos garantir o futuro e dar mais previsibilidade para a
empresa”, explica Antonio Perez. “Olhando para as nossas quatro
vertentes, esse ano temos tudo para continuar nessa linha de expansão em
serviços, na parte de field services e serviços gerenciados – crescendo
a 2 dígitos nessas duas áreas”, conclui o CFO da Delfia.
Informações para a imprensa: DFreire Comunicação e Negócios (+55 11) 5105-7171 Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br Marcela Martinez – marcelamartinez@dfreire.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário