Costa Mesa, CALIFÓRNIA (08 de maio de 2024) - Vans,
marca original de tênis e vestuário dos esportes de ação, continua a
sua jornada da sustentabilidade com o as novas colorways do UltraRange
Neo VR3. Reforçando o compromisso da Vans com um mundo mais sustentável
sem abrir mão do conforto e do estilo, o lançamento será o seu
companheiro durante toda a sua jornada e não te deixará ficar parado. |
|
|
O
UltraRange Neo VR3 nas novas colorway LIGHT YELLOW/MULTI e LIGHT
GREEN/BLACK foram repensados e reconstruídos com sustentabilidade, com
uma entressola EcoCush ™ feita com pelo menos 60% de borracha natural
derivada de cana de açúcar. Os novos membros da família UltraRange
também apresentam o composto de borracha EcoWaffle™, criada por um
composto totalmente inovador que utiliza borracha natural ao invés de
materiais sintéticos derivados de petróleo, além dos insumos de fontes
que seguem práticas éticas comprovadas de sustentabilidade que minimizam
danos e oferecem benefícios positivos dentro dos ecossistemas naturais e
sociais em que operam. Essa nova receita foi projetada para manter o
grip e a durabilidade máxima dos mais de 55 anos de legado e inovação da
Vans.
O
cabedal foi desenvolvido com couro regenerativo, proveniente de
fazendas que se conectam com a natureza com o objetivo de promover a
biodiversidade, melhorar os ciclos d’água, a saúde do solo e a captura
de carbono, além de têxteis 100% reciclados de PET. Os produtos de couro
da Vans são classificados como ouro ou prata para responsabilidade
ambiental pelo Leather Working Group. |
|
|
A
criatividade e possibilidade para a criação de inúmeros estilos também
se estende para as peças de vestuários e acessórios que acompanham o
lançamento. Destaques
da coleção de roupas incluem uma camiseta classic, moletom, camisa de
manga curta, shorts, colete reversível e muito mais. Os acessórios que
irão te acompanhar nas aventuras e jornadas são a bolsa transversal,
mochila range de 23L e um chapéu bucket. |
|
|
Compre a nova coleção do Vans UltraRange Neo VR3 a partir do dia 08 de maio nas Vans Stores, Vans App, em vans.com.br e revendedores autorizados. |
|
|
Sobre a Vans
A Vans®,
parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis,
vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui
mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias,
franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no
App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove
a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte,
música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como
o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Vans, “Off The Wall” Since ’66
www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil
# # #
Informações para a imprensa:
MKTMix Assessoria de Comunicação
Larissa Nicolau - Gerente do Núcleo Institucional
Mariana Nassif - mariana.nassif@mktmix.com.br
Giovani Ruiz - giovani.ruiz@mVans Apresenta o Ultrarange Neo VR3 em Novas Colorways para a sua Jornada |
Materiais de origem responsável e foco no conforto, design e sustentabilidade redefinem a missão da nova coleção Conteúdo da Coleção Disponível AQUI |
Nenhum comentário:
Postar um comentário