MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de maio de 2024

Se v Team Liquid lança coleção de roupas e acessórios inspirada no universo de Star Wars

 


Produtos chegam às lojas físicas e online da Cavalaria no próximo sábado, 4/5, dia em que os fãs da franquia do mundo todo celebram o Star Wars Day 

São Paulo, 2 de maio de 2024 – O Dia de Star Wars desse ano vai ter muitas novidades para os fãs da franquia e da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos. Celebrado em 4 de maio, a data foi definida por conta de uma associação fonética entre a pronúncia desse dia em inglês (“May the fourth”) e a icônica frase utilizada pelos Jedis e membros da República: ‘May the Force Be With You” (‘Que a Força Esteja com Você’). Para comemorar, a Cavalaria lança no mesmo dia um drop especial de produtos em colaboração com a amada franquia intergaláctica da Disney.

Imagem: Divulgação / Team Liquid

A partir das 13h do próprio sábado, 4/5, os produtos já poderão ser adquiridos na loja física oficial da Cavalaria, localizada no térreo da Alienware Training Facility – o centro de operações, treinamento e moradia da Liquid, em São Paulo. A partir das 15h, a linha completa também será disponibilizada na loja online.

Imagem: Divulgação / Team Liquid

A nova collab Team Liquid x Star Wars conta com 22 itens personalizados e exclusivos em homenagem aos principais vilões da franquia, como Darth Vader, Boba Fett, Kylo Ren, Darth Maul e os Stormtroopers. Entre os produtos disponíveis estão duas jaquetas, dois agasalhos de moletom com capuz, três camisetas, uma camisa casual, uma calça, dois bonés e cinco mousepads. Futuramente, uma jersey de jogo, uma bermuda e quatro kits de key caps para teclado também serão lançados e completarão a coleção. Os preços dos produtos variam entre R$ 129,99 e R$ 499,99.


Evento gratuito e aberto ao público

 

         Nos dias 4 e 5 de maio, das 13h às 17h, além de conhecerem toda a coleção, os fãs que visitarem a Alienware Training Facility poderão participar gratuitamente de um evento de Star Wars promovido pela Disney no mesmo local. A iniciativa é aberta ao público e contará com uma série de atrações, incluindo a apresentação de outros produtos da franquia, sessões de quiz sobre Star Wars e meet & greet com creators e pro players de Fortnite da Cavalaria.

A loja física da Team Liquid está localizada na Avenida Angélica, 903, no bairro de Santa Cecília, Centro da capital paulista.

         Para mais informações, acesse o site da Team Liquid ou siga a organização no Instagram e YouTube.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

 

 

Informações para a imprensa:


Se v

Nenhum comentário:

Postar um comentário