Redley,
marca carioca com quase 40 anos e alma solar, reuniu oito nomes
expressivos e marcantes da arte, música e esporte, áreas que se conectam
com o estilo de vida da marca para lançar a nova campanha Redley ID: a
grande aposta da empresa. Felipe Foguinho, Biab, Érica Prado, Eiki Martello, Nilo Peçanha, Maui, Pedro Peçanha e Pierre foram
os escolhidos para serem os embaixadores do modelo, que tem como
referência a liberdade de se expressar através do universo fashion,
urbano e street.
De
acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da
marca, o Redley ID conta traz a sua assinatura lateral inspirada na alma
solar, que é o DNA da label. “A estratégia da Redley é se aproximar do
universo urbano, e para esse produto, investimos em características que
fazem toda a diferença, como a robustez, conforto e versatilidade, se
tornando um produto de uso para todas as horas”, explica.
Novo time Redley A
Redley tem no seu DNA a característica de reunir pessoas que estão
sempre movimentando a cena. Nessa nova campanha, a marca conta com oito
novos protagonistas, pessoas marcantes nos territórios em que estão
inseridos e se conectam com o estilo de vida da Redley. “Aproveitamos a
ocasião para apresentar o novo time de embaixadores da Redley. São
pessoas inspiradoras que se destacam com seus olhares criativos na cena
da música, arte e skate. Colocar um Redley ID no pé delas é muito
representativo”, comenta Leonardo Antunes, Coordenador de Branding e
Comunicação da marca. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário