O
evento realizado nesta terça-feira, 7, contou com a presença de
artistas, jornalistas, representantes comerciais, bem como grandes nomes
da gestão do grupo
Assim
como milhões de baianos e turistas, a Rede Bahia já está em contagem
regressiva para o São João da Bahia, que tem celebrações espalhadas
pelos 417 municípios do estado, o que torna a festa baiana a maior do
Brasil. E as novidades da programação especial dos veículos multimeios
do grupo de comunicação foram apresentadas a artistas, jornalistas,
representantes comerciais locais e nacionais e grandes nomes da gestão
da Rede, nesta terça-feira, 7, em um café da manhã no Barbacoa, em
Salvador.
Durante
o encontro, Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia,
destacou que o São João é uma celebração muito importante para o
nordeste, ressaltando, em especial, o tamanho da festa baiana. “Temos
defendido que o nosso São João é o maior do país, porque ocorre em
diversas cidades ao mesmo tempo: da capital ao interior. Por isso, essa é
uma grande oportunidade para as marcas locais e nacionais falarem com
seus consumidores que assistem à cobertura e acompanham a programação
especial nas mais diferentes telas e também pelo rádio”, pontua.
A
gestora ainda pontua que o São João da Rede Bahia, que também engloba
as comemorações para Santo Antônio e São Pedro, é um produto multimeio
com um olhar 360º para as celebrações na Bahia e que as equipes do grupo
já estão espalhadas pelo interior, produzindo conteúdo especiais para
levar o melhor dessas festas para o público baiano e para todo o país
por meio de diferentes plataformas.
Essa
visão também é compartilhada por Rogério Bruxellas, CEO da Rede Bahia,
que ressalta que a empresa investe, cada vez mais, nessa cobertura para
que o Brasil perceba as possibilidades destino para o estado, que
completa as mais diferentes manifestações populares da época e atrai
turistas que querem vivenciar a potência e a singularidade da
festividade. “Nossa missão é ter uma cobertura que consiga projetar
essas festas para todo o país, mostrando sua diversidade e importância
para o desenvolvimento cultural e econômico da Bahia e do Nordeste”,
salienta.
Dentre
os parceiros que já confirmaram participação nos projetos multimeios de
São João estão grandes nomes, como a Amazon e a Neoenergia, além do
Parque Shopping, Salvador Norte Shopping e Sicoob.
Nenhum comentário:
Postar um comentário