Conhecida por ser a capital do jeans brasileira, Paloma Bernardi foi prestigiar a passarela inclusiva que traz visibilidade para pautas que envolvem minorias e mostram seu valor na moda. Paloma está sempre compartilhando sua admiração pela moda nacional e seu discurso de inclusão social dentro da indústria.
Esse ano, o evento homenageia as mulheres com o tema “Feito por elas”. Querem dar luz às mulheres por trás de todo esse pólo comercial, industrial e social. Querem mostrar as mulheres não só nas confecções mas também na liderança de negócios, trazendo o empoderamento feminino que Paloma faz parte. Dentro de tantos projetos sociais, a atriz sempre quer enaltecer e desenvolver projetos que trazem a mulher como centro, com seu propósito de ajudar todas as mulheres ao redor do país.
Paloma tenta sempre estar incluída em projetos que trazem algo de valor para a sociedade, que tenham e mostrem seu princípio.
“Este
é o 4° ano que tenho o prazer de apresentar este grande evento.
Representar, de alguma forma, o maior polo da indústria do Denim da
América Latina é uma honra. Ter a oportunidade de conhecer a história
das mulheres do agreste nordestino, que são as verdadeiras artesãs que
produzem moda digna de passarelas internacionais, é uma semana do ano
que me inspira a descobrir mais sobre a minha essência. Mulheres
flexíveis e resistentes como o Denim, brilham mesmo com o calor e as
condições, muitas vezes, precárias da região,” diz Paloma.
Paloma Bernardi brilha nas passarelas pelo quarto ano seguido no festival de jeans de Toritama | |
No maior polo industrial de jeans Denim da América Latina, Paloma Bernardi apresenta pelo 4º ano o evento FJT (festival do jeans de Toritama). Onde querem mostrar uma moda diversificada e que seja para todos, assim como o jeans. | |
Créditos: Alysson Souza |
Nenhum comentário:
Postar um comentário