Durante o evento, a diretora de soluções avançadas da empresa, Ingrid Imanishi, apresentará resultados práticos obtidos por clientes, a partir da utilização da plataforma em nuvem CXone
São Paulo, maio de 2024 - A NICE, pioneira em soluções de Contact Center na nuvem, por meio da sua plataforma CXone, marca presença no Seal Summit deste ano. Durante o evento, Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE, apresenta um case de sucesso de omnicanalidade, implementado em uma grande instituição financeira do Brasil.
Este projeto foi crucial para a consolidação de todo o atendimento ao cliente em uma plataforma unificada, pois integrou milhares de colaboradores dispersos geograficamente em um único sistema de gestão de experiência do cliente. “A implementação da solução proporcionou uma transformação profunda na gestão da jornada do cliente. Permitiu a obtenção de uma visão holística da qualidade do atendimento, ao monitorar cada ponto de contato e garantir um serviço de excelência”, explica Ingrid.
A solução da NICE também acelerou a capacidade de resposta e resolução de problemas e melhorou significativamente os tempos de resposta e a satisfação. Foi possível elevar os níveis de encantamento do cliente e proporcionar uma experiência mais coesa e personalizada.
“Este case é um exemplo claro de como a tecnologia pode ser um diferencial competitivo. Melhoramos não apenas a eficiência operacional, mas também a satisfação e a fidelização dos clientes. Hoje, o CX é um grande diferencial para empresas de todos os segmentos”, ressalta a executiva.
O Seal Summit acontecerá no dia 21 de maio, das 8h às 21h, no Parque Mirante - Allianz Parque, localizado em São Paulo (SP). O evento discutirá práticas comprovadas e histórias de sucesso das empresas.
Sobre a NICE
Com
a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos
os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o
cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a
plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo,
CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com
tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
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