A
supermodelo Kendall Jenner, o piloto de Fórmula 1 da Mercedes-AMG
Petronas, Sir Lewis Hamilton e a cantora americana Justine Skye vestiram
peças da Tommy Hilfiger durante o Grand Prix de Miami, que aconteceu
neste último fim de semana, de 3 a 5 de maio. Enquanto o evento combina
os mundos de automobilismo, moda e entretenimento, a entrada para a área
do paddock é cada vez mais assistida como um momento fashion pelos fãs, pilotos e presenças VIPs.
Kendall Jenner vestiu um vestido midi vermelho e branco Gingham bodycon complementado por loafers de
couro, ambos da nova coleção de Primavera 2024 da Tommy Hilfiger para o
treino livre. Em uma homenagem aos arquivos, Lewis Hamilton vestiu um
colete cinza com zíper da coleção Hilfiger Athletics, de 1999, com uma
calça cargo branca, com detalhes de costura vermelha, de 2001.
No
treino geral (hot lap), Kendall vestiu uma camisa de linho branca com
bolso, combinada com jeans branco de cintura alta, enquanto Lewis
Hamilton vestiu uma blusa branca oversized com a bandeira da Tommy,
acompanhada por calças cargo baggy Aiden da coleção de Primavera 2024,
da Tommy Jeans.
No dia da corrida, Justine Skye apostou em um vestido polo midi vermelho com tênis de couro branco.
Amigos e fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.
# # #
Seguem
as fotos em alta no link abaixo, juntamente com duas versões de um
vídeo com a Kendall Jenner e o Lewis Hamilton. LINK:
https://we.tl/t-F4UkhDJz6R
# # #
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY
HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do
mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo
icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado
com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY
HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque
moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor
do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a
inclusão.
As
vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de
aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de
16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de
2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com.
# # #
Para mais informações à imprensa:
Pop Communication
Coordenação:
caique@grupopop.com.br
Atendimento:
joão.duarte@grupopop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário