O
diretor do Hospital Estadual de Formosa, Luciano Dutra, destacou os
resultados significativos alcançados pela Ouvidoria ao longo de 12
meses, que refletem o compromisso da instituição com a qualidade do
atendimento, além de evidenciar um vínculo sólido pautado no respeito e
na empatia com os pacientes.
“A
dedicação da nossa equipe é um reflexo direto do nosso compromisso com
um atendimento humanizado. As iniciativas inovadoras, como a equipe
multidisciplinar e comissões especializadas, demonstram nossa busca
incessante pela excelência, proporcionando uma experiência positiva e
eficiente para nossos pacientes. Contamos com uma equipe comprometida em
manter padrões excepcionais de atendimento”, afirma Luciano.
Compromisso com a melhoria contínua
A
Ouvidoria do HEF não apenas desempenha o papel de mediadora entre
pacientes e a instituição, mas também é uma força impulsionadora da
melhoria contínua. Os feedbacks recebidos são analisados minuciosamente,
resultando em ações preventivas para aprimorar a qualidade do
atendimento e a satisfação dos pacientes.
Larissa
Gabrielle, ouvidora do HEF, destaca o papel crucial da Ouvidoria na
relação paciente-instituição, resolvendo conflitos e promovendo
comunicação eficaz. "Os feedbacks nos permitem avaliar a experiência do
paciente, a qualidade dos serviços e monitorar indicadores de
desempenho, além de pensar em estratégias inovadoras. A participação
ativa da Ouvidoria na comunidade é essencial para educar os pacientes
sobre seus direitos e oferecer espaço para críticas, sugestões e
elogios. A Ouvidoria dá voz aos pacientes e está sempre pronta para
ouvi-los", reforça Larissa.
Os
pacientes podem buscar a Ouvidoria da unidade por meio de diversos
meios de comunicação, como telefone (61) 3770-0175, WhatsApp (62)
3121-5418 e e-mail ouvidoria@hef.org.br. Além disso, o serviço está
disponível presencialmente de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e na
sexta-feira das 08h às 17h.
Assessor de comunicação do HEF
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