MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de maio de 2024

Cielo anuncia medidas para apoiar pessoas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul

 

Você


Cielo anuncia medidas para apoiar pessoas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul

Doação de recursos, isenção de aluguéis, suspensão de cobranças e apoio psicológico compõem a lista

(Barueri – 07/05/2024) – A Cielo, referência em meios de pagamentos no país, está atenta ao sofrimento causado pelas enchentes que atingem o Rio Grande do Sul desde o final de abril. Por isso, a companhia está adotando medidas voltadas a comunidades, clientes e colaboradores atingidos pelas enchentes que assolam o estado. Dentre elas:


— Isenção do aluguel de máquinas aos clientes da Cielo no Rio Grande do Sul por um mês. Comerciantes diretamente afetados pelas chuvas terão direito a dois meses de isenção;

— Condições especiais para antecipação de recebíveis;

— Suspensão temporária de cobranças;

— Apoio psicológico; e

— Troca de equipamentos de forma agilizada quando condições logísticas estiverem restabelecidas.

Doações


A companhia destinará recursos a pessoas atingidas por meio de ação conjunta com a Fundação Banco do Brasil.


As doações incluem alimentos, água, medicamentos, colchões e itens de higiene. Artigos de limpeza e materiais para recuperação das casas atingidas também serão doados.


Além disso, a Cielo disponibiliza uma conta bancária para a arrecadação de doações:

Banco do Brasil (001)

Agência - 3132-1

Conta - 500.000-9

Chave Pix - sustentabilidade@cielo.com.br

Colaboradores da companhia no Rio Grande do Sul


A quem tiver interesse, a Cielo disponibiliza a opção de antecipar salário. A companhia também oferece apoio psicológico e acompanhamento intensificado da equipe de medicina do trabalho. Adicionalmente, há monitoramento em tempo real da condição de moradia e da localização de colaboradoras e colaboradores.


“Estamos sensibilizados com a situação do povo gaúcho por causa dessa catástrofe que provoca tanto sofrimento. Diante dessas circunstâncias, adotamos providências para minimizar o quadro dramático. Começamos com doações para ajudar diferentes comunidades neste momento e mapeamos iniciativas que trarão retorno mais rápido e efetivo para clientes e colaboradores. Novas medidas estão sendo avaliadas a todo instante porque montamos um gabinete de crise para estudar a situação. Esperamos sinceramente que esse período de angústia seja superado o quanto antes”, afirma Estanislau Bassols, presidente da Cielo.

 

SOBRE A CIELO 


Somos mais que uma máquina, somos a empresa de meios de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros (Top of Mind). Nosso propósito é simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas. Por isso, assumimos o compromisso de facilitar a gestão de estabelecimentos comerciais e transformar a vida daqueles que empreendem ou que desejam entrar nesse universo.

Como acreditamos que a ponta de pagamento é apenas a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si, nosso um portfólio é recheado de soluções para atender às necessidades de mais de 840 mil clientes. Entre eles, estão desde empreendedores individuais até os maiores varejistas do país.

Somamos a tradição e a vanguarda de quase 30 anos de experiência com as soluções mais modernas disponíveis no mercado de meios de pagamentos. Tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança são as nossas marcas registradas. Sabemos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e estamos sempre preparados para juntar forças e crescer com os nossos clientes.


Caso queira mais informações sobre a Cielo ou tenha demandas específicas como entrevistas ou informações para alguma pauta, entre em contato conosco:  

Comunicação Corporativa | comunicacaocorporativa@cielo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário