- Evento será a versão brasileira da conferência anual da empresa, com foco em Brasil e LATAM, e contará com a presença de Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio, abordando as novidades da empresa envolvendo incluindo CustomerAI e as mais recentes inovações de produtos utilizando inteligência artificial
- Painéis de clientes contarão com a presença de DASA, XP Investimentos e QuintoAndar
- Painel especial com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, falará sobre negócios e inovação
A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia a primeira edição do SIGNAL São Paulo, versão LATAM da conferência anual da empresa. O foco do evento é partilhar as novidades em termos de produtos e soluções lançados ao longo do ano com o público de Brasil e LATAM.
O evento contará com um Keynote de abertura com o tema “Revelando o cliente do futuro na nova era de IA e dados”, onde se abordará as mudanças ligadas ao engajamento do cliente daqui pra frente. Além disso, haverá uma sessão de recapitulação do SIGNAL Global, ocorrido em agosto, trazendo notícias sobre o CustomerAI da Twilio.
Durante o evento, os líderes empresariais participantes aprenderão mais sobre como as tecnologias mais recentes no engajamento do cliente, incluindo IAs e LLMs, impactarão suas empresas e sairão com conclusões concretas sobre como podem preparar seus negócios para o futuro.
“Todas as empresas podem se beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos em IA preditiva e generativa para melhorar o envolvimento do cliente de ponta a ponta. No entanto o software que usa IA é tão bom quanto os dados nos quais ele é construído”, afirma Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio. “Ter os dados certos é fundamental para construir as melhores experiências para os seus clientes. Estou ansioso para mergulhar nisso e no futuro da CustomerAI em nosso primeiro SIGNAL LATAM.”
Além disso, o evento contará com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, contando sua história de superação e sucesso. Também haverá sessões de empresas como DASA, XP Investimentos, QuintoAndar, Itaú, AME e muito mais.
O evento será realizado no Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo – SP, no dia 28 de novembro de 2023. Para participar, visite: https://signal.twilio.com/saopaulo2023, para solicitar um convite (todas as inscrições estão sujeitas a aprovação interna de disponibilidade) .
Sobre a Twilio
As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.
Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/
Redes Sociais:
https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/
Imagens relacionadas
Divulgação baixar em alta resolução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário