Pelo quarto ano consecutivo, a empresa alcançou as pontuações mais altas na pesquisa feita pela consultoria Quadrant Knowledge Solutions
Hoboken, NJ, novembro de 2023 – Pelo quarto ano consecutivo, a NICE Actimize, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE), foi eleita pela consultoria Quadrant Knowledge Solutions como a melhor empresa na categoria Excelência em Tecnologia e Impacto no Cliente no ranking SPARK Matrix™: Trade Surveillance and Monitoring, Q4, 2023.clique aqui. Sobre a NICE Actimize A NICE Actimize é a maior e mais ampla fornecedora de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e conformidade para instituições financeiras regionais e globais, bem como para agências reguladoras governamentais. Consistentemente classificada como número um do setor, a NICE Actimize conta com especialistas que aplicam tecnologia inovadora para proteger as instituições e os ativos dos consumidores e investidores, identificando crimes financeiros, evitando fraudes e assegurando a conformidade regulatória das operações. A empresa oferece soluções de prevenção de fraudes, detecção de lavagem de dinheiro e vigilância comercial em todos os canais disponíveis e em tempo real, que tratam de questões como fraude em pagamentos, crimes cibernéticos, monitoramento de sanções, abuso de mercado, due diligence de clientes e vazamento de informações privilegiadas. Sobre a NICE Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
O relatório fornece análise competitiva e uma classificação de 20 fornecedores globais de vigilância comercial na forma de sua SPARK Matrix proprietária. O reconhecimento é resultado da oferta de soluções de ponta como o conjunto de vigilância de conduta holística SURVEIL-X, que cobre vigilância e monitoramento comportamental para corretores online, empresas buy-side e sell-side, companhias de seguros, bolsas de criptografia, reguladores, entre outros. A publicação observou que a solução analisa e correlaciona dados referentes ao comércio, detecta todas as formas de comportamento de risco e garante a conformidade regulatória. Oferece ainda ampla cobertura de vigilância por meio de seus recursos que incluem integração de dados em tempo real de várias fontes de dados e comunicações, cobertura abrangente, técnicas analíticas alimentadas por IA, ajuste personalizado e gerenciamento de limites, geração e pontuação automatizada de alertas, fluxo de trabalho e gerenciamento de casos. Além disso, o relatório ressaltou que alguns dos principais diferenciais da plataforma SURVEIL-X são: vigilância holística orientada por IA com alertas precisos e recursos de visualização integrados; integrações simplificadas de dados de clientes em vigilância comercial e de comunicações; capacidade de acessar mais de 750 fontes de trocas de dados de mercado/local; integração com pontuações de risco de conduta para construir perfis de risco em qualquer entidade com base em fatores comportamentais personalizáveis e ferramenta de gerenciamento de casos com funcionalidade robusta de fluxo de trabalho. “Os clientes da NICE Actimize reconhecem a plataforma SURVEIL-X por sua facilidade de implantação, integração e interoperabilidade, experiência tecnológica geral e proposta de valor, além de seus recursos de personalização para atender às necessidades específicas de seus negócios”, explica Vishal Jagasia, Analista Sênior da Quadrant Knowledge Solutions. Para Chris Wooten, Vice-presidente Executivo da NICE, comprometer a tecnologia de vigilância pode custar caro para os resultados e a reputação de uma instituição financeira. “Com a solução de Conduta Holística e Vigilância Comercial SURVEIL-X alimentada por IA, a NICE Actimize oferece cobertura de detecção ainda melhor e redução de falsos positivos. A solução não compromete os requisitos de comunicação, oferecendo uma abordagem avançada para monitorar comunicações unificadas, como Microsoft Teams e Zoom”, finaliza. Para ler o relatório da Quadrant Knowledge Solutions na íntegra,Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
Assessoria de imprensa no Brasilcassia@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171 Cassia Larrubia –
Nenhum comentário:
Postar um comentário