Com soluções interativas, espaço apresenta os principais produtos da companhia disponíveis no Brasil
A Mitsubishi Electric Brasil acaba de inaugurar uma nova versão do seu showroom no escritório principal da companhia, localizado em Barueri, Grande São Paulo. O espaço conta com os principais produtos e soluções comercializadas pela multinacional japonesa no país, em especial os sistemas de automação industrial e CNC.
Após cerca de um ano de trabalho, desde o projeto até a instalação de todas as soluções, envolvendo uma equipe de mais de 20 pessoas de diversas áreas da empresa, assim como parceiros, o novo showroom apresenta diversos sistemas de automação e aplicações.
Fabiano Lourenço, Presidente da Mitsubishi Electric Brasil, destaca que “nosso crescente faturamento dos últimos anos nos dá fôlego para investirmos em novas ações, nos aproximando cada vez mais de nossos parceiros. Encerramos 2022 com um faturamento 21% superior ao de 2021, e para 2023 esperamos um crescimento de 30% em relação ao período anterior”.
Dividido em nove painéis interativos, o showroom apresenta desde soluções de gerenciamento predial — como as utilizadas na Japan House SP, que conquistou o selo LEED Platinum a mais alta certificação de construção sustentável —, até uma célula robótica, na qual o visitante pode tomar um café expresso servido por um robô colaborativo, modelo ASSISTA. Também é possível conferir em tempo real o funcionamento do Centro Técnico da Mitsubishi Electric, onde são realizados reparos e testes em diversos equipamentos.
O futuro do showroom virtual chegou
Pensado com o objetivo de atender à crescente demanda por conhecimento, tanto por parte de profissionais quanto de estudantes, o showroom estará aberto a todos os interessados por meio de visitas virtuais a partir de 2024. Nessa visita, as soluções são detalhadas por uma apresentadora.
Além disso, câmeras IP localizadas no teto do showroom, que conversam diretamente com o software supervisório da companhia, o EcoWEbServer, permitirão que equipe comercial, distribuidores e parceiros façam apresentações virtuais personalizadas para seus clientes.
“Acreditamos que o novo showroom irá gerar muito valor para todos os parceiros, que poderão contar com a presença dos nossos técnicos auxiliando nas interações, apresentando todas as funcionalidades de cada sistema e aplicação”, finaliza Fabiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário