Mobilização tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre a importância do exame
A Sika, empresa especializada em produtos químicos, que tem em suas diretrizes a saúde e segurança como alguns dos pilares entre as políticas corporativas, iniciou em outubro a campanha interna “De mãos dadas pela vida” para todos os colaboradores. O objetivo foi chamar atenção para os temas Outubro Rosa e Novembro Azul e ressaltar a importância do cuidado e realização dos exames de rotina.
A ação envolveu as unidades de Cotia, Jundiaí e Osasco e foi divulgada por meio de decoração nos refeitórios, convites para que toda a equipe usasse peças de roupa na cor azul às sextas-feiras, publicação de fotos nas redes sociais com a hashtag #sikademaosdadas, realização de palestras e diálogos semanais sobre o tema, distribuição de lembrancinhas e canetas personalizadas com a comunicação da campanha.
“Nosso principal objetivo é conscientizar os colaboradores da importância de extinguir o preconceito com os exames e o quanto o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura e uma vida mais saudável”, esclarece Rodrigo Silva, gerente de marketing da Sika.
Sobre a Sika
A Sika é uma multinacional Suíça, com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral. Possui filiais em 101 países e mais de 200 plantas no mundo. Com mais de 19.500 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 7.09 bilhões em 2018. Recentemente a companhia adquiriu a Parex, fabricante líder no ramo de argamassas e rejuntes para revestimento cerâmico. A aquisição fortalecerá a plataforma de crescimento do grupo e apresentam uma excelente plataforma de crescimento para ambas as organizações pois possuem portfólio de produtos totalmente complementares.
Imagens relacionadas
Campanha Novembro Azul Sika Divulgação baixar em alta resolução |
PÉROLA RODRIGUES Atendimento de PR perola.rodrigues@dezoitocom.com.br (11) 3674-4400 Ramal 4629 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário