MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de novembro de 2019

Novo Chevrolet Corvette Hybrid terá 618 cavalos


Novo Chevrolet Corvette Hybrid terá 618 cavalos
O Novo Chevrolet Corvette Hybrid chegará em breve. O esportivo da General Motors teve detalhes técnicos de sua variante hibridizada divulgadas na internet de forma não oficial, obtidos pelo site Jalopnik.
Nos documentos encontrados, a proposta do futuro esportivo elétrico confirmam os rumores que existem sobre um Novo Chevrolet Corvette Hybrid para mais adiante e possivelmente na versão ZR1.
Com o processo de eletrificação dos carros, ter um Corvette híbrido parece mais do que lógico, mas quando perguntada sobre o assunto, a GM disse que não comentaria especulações futuras de produtos.
Segundo o apurado, o Novo Chevrolet Corvette tem espaço suficiente para adoção de motor elétrico no eixo dianteiro, mais bateria e outros componentes de uma possível versão híbrida.

Novo Chevrolet Corvette Hybrid terá 618 cavalos
O propulsor revelado no relatório tem 116 cavalos e 15,3 kgfm, que seriam somados aos 502 cavalos e 65 kgfm, o que significa que pode alcançar teoricamente 618 cavalos com 80,3 kgfm.
Esse propulsor elétrico pode funcionar no Novo Chevrolet Corvette Hybrid até 242 km/h, girando a 16.000 rpm. O motivo é a limitação desse tipo de motor, que tem uma caixa de redução com relação de 8:1.
Além disso, a bateria de lítio ficará num pacote entre os assentos, enquanto um radiador para resfriamento das células ficará do lado esquerdo da frente do Corvette. Toda a eletrônica que controla o propulsor elétrico ficará nesse conjunto central.
O Novo Chevrolet Corvette Hybrid terá ainda um sistema de desligamento do eixo dianteiro para que se possa rodar apenas com tração traseira. Um sistema avançado de recuperação de energia também foi integrado ao pacote de baterias.
Novo Chevrolet Corvette Hybrid terá 618 cavalos
Atrás do pacote de baterias, um conversor AC-DC foi integrado, ficando este próximo ao motor central. As baterias possuem 80 células em quatro módulos com um total de 1,94 kWh, o que parece muito pouco pelo tamanho do conjunto, que ficará dentro de uma caixa de aço extrudado.
Além disso, a suspensão dianteira ganha nova geometria dos amortecedores por conta dos semi-eixos e devido ao peso maior do conjunto. O Corvette Hybrid manterá ainda o diferencial traseiro de deslizamento limitado e terá rodas esportivos aros 20 e 21 polegadas, respectivamente frente e traseira com pneus 275/30 R20 e 345/25 R21. A distribuição de peso será de 39,4:60,6.
[Fonte: Jalopnik]

Nenhum comentário:

Postar um comentário