MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mercado imobiliário muda e corretor precisa acompanhar


A Mais M2 desenvolveu uma estratégia única de treinamento e acompanhamento do trabalho de vendas e dá dicas para este novo momento.
A Mais M2, startup do mercado imobiliário lançada como uma alternativa altamente rentável para movimentar carteiras estagnadas de Bancos e Fundos Imobiliários, criou uma maneira totalmente diferente de lidar com os parceiros, que é como considera os corretores que trabalham de forma terceirizada, mas sob treinamento e supervisão do que a Mais M2 chama de “Tropa de Vendas”. “O mercado imobiliário mudou drasticamente nos últimos anos e quem não acompanhou certamente começou a perder vendas”, revela Simão Gomes, sócio e Diretor de Operações da Mais M2.
A empresa resolveu esse problema criando estratégias diferenciadas para tratar com os parceiros:
  • Treinamento diferenciado, focado em controle emocional e mudança de atitudes;
  • Menor tempo entre a venda e o cash flow, com acompanhamento em tempo real por parte dos parceiros;
  • Comissões acima do mercado e o chamado time de donos, uma forma de se aproximar do corretor.
As dicas que Simão dá para quem está nesse mercado e quer melhorar resultados são:
  1. Administrar melhor o tempo;
  2. Agir como dono do seu negócio, ou seja, mudar atitudes, ambientes e hábitos;
  3. Escolher as pessoas certas para conviver, afinal, somos a somatória das cinco pessoas com quem mais estamos durante nossos dias;
  4. Zerar o HD, esquecer o jeito antigo de fazer negócios e quebrar regras.
Tudo isso é repassado aos parceiros nos eventos de marketing preparados pela empresa a cada novo empreendimento que entra na carteira da Mais M2. O resultado é um crescimento de 300% na venda para os clientes. Um dos exemplos de como a estratégia funciona é o empreendimento Cinque Terre, em São Paulo, empreendimento de um dos principais gestores de recursos do Brasil. Em 7 meses, foram 50 vendas, com picos de 10 vendas por mês, zero distratos, um VGV atingido de R$28 milhões e comissões que ultrapassaram R$1,26 milhões. Os números explicam por que a empresa deve triplicar de tamanho até o final deste ano.

Sobre a Mais M2
A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A Mais M2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A Mais M2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Mais informações
MaisM2 | www.maism2.com.br | renato@maism2.com.br

Informações para a imprensa:
Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523


Imagens relacionadas

Divulgação
baixar em alta resolução



Planta e Cresce    MaisM2

Nenhum comentário:

Postar um comentário