Bem perto do lançamento, o Novo Chevrolet Tracker enfim começa a rodar sem camuflagem, como visto nesse flagrante do leitor Felipe nos arredores da fábrica da General Motors, em São Caetano do Sul, Grande ABC Paulista.
Nesse local é aguardada a produção do Novo Tracker, que irá abastecer toda a América Latina e também o mercado americano, conforme dito pela filial mexicana da GM. Em um tom de cinza escuro, provavelmente a Cinza Graphite, o novo SUV compacto da Chevrolet teve apenas logotipia coberta por adesivos.
Nesta, além da gravata da Chevrolet e o nome Tracker à esquerda, ao lado direito, versão – que poderia ser a RS – e motorização. Com protetor traseiro em cinza, destacando-se no conjunto, o modelo visto ainda portava rodas escurecidas e de bom tamanho, provavelmente aro 18 polegadas.
Tendo 4,270 m de comprimento, 1,791 m de largura, 1,570 m de altura e 2,570 m de entre eixos, o Chevrolet Tracker 2020 chegará como uma proposta mais abrangente que a da geração importada do México, devendo aqui ostentar um ou dois motores turbinados e com oferta de câmbio automático de seis marchas.
A GM já produz um novo motor 1.2 de três cilindros que pode servir no Tracker com potência igual ou superior ao declarado para o Onix Plus no Oriente Médio, onde terá o 1.2 Turbo com 139 cavalos.
A Chevrolet poderia optar tanto por manter apenas esse motor na oferta do Tracker e concentrar o volume de produção em seu SUV ou ainda usar o 1.0 Turbo do Onix Plus em versões mais baratas, talvez jogando os preços para baixo de R$ 70.000, em busca dos clientes PCD.
Agradecimentos ao Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário