MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de novembro de 2019

Perto do lançamento, Novo Chevrolet Tracker perde camuflagem


Perto do lançamento, Novo Chevrolet Tracker perde camuflagem
Bem perto do lançamento, o Novo Chevrolet Tracker enfim começa a rodar sem camuflagem, como visto nesse flagrante do leitor Felipe nos arredores da fábrica da General Motors, em São Caetano do Sul, Grande ABC Paulista.
Nesse local é aguardada a produção do Novo Tracker, que irá abastecer toda a América Latina e também o mercado americano, conforme dito pela filial mexicana da GM. Em um tom de cinza escuro, provavelmente a Cinza Graphite, o novo SUV compacto da Chevrolet teve apenas logotipia coberta por adesivos.
Nesta, além da gravata da Chevrolet e o nome Tracker à esquerda, ao lado direito, versão – que poderia ser a RS – e motorização. Com protetor traseiro em cinza, destacando-se no conjunto, o modelo visto ainda portava rodas escurecidas e de bom tamanho, provavelmente aro 18 polegadas.
Perto do lançamento, Novo Chevrolet Tracker perde camuflagem

Com barras no teto e antena em estilo barbatana, o Novo Tracker se mostra exatamente igual ao modelo chinês. Grande aposta da GM para tentar buscar a liderança no segmento de SUVs, o produto deverá ser vendido no mercado nacional a partir do começo do próximo ano, batendo assim diretamente em concorrentes num segmento muito forte e disputado.
Tendo 4,270 m de comprimento, 1,791 m de largura, 1,570 m de altura e 2,570 m de entre eixos, o Chevrolet Tracker 2020 chegará como uma proposta mais abrangente que a da geração importada do México, devendo aqui ostentar um ou dois motores turbinados e com oferta de câmbio automático de seis marchas.
Perto do lançamento, Novo Chevrolet Tracker perde camuflagem
A GM já produz um novo motor 1.2 de três cilindros que pode servir no Tracker com potência igual ou superior ao declarado para o Onix Plus no Oriente Médio, onde terá o 1.2 Turbo com 139 cavalos.
A Chevrolet poderia optar tanto por manter apenas esse motor na oferta do Tracker e concentrar o volume de produção em seu SUV ou ainda usar o 1.0 Turbo do Onix Plus em versões mais baratas, talvez jogando os preços para baixo de R$ 70.000, em busca dos clientes PCD.
Agradecimentos ao Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário