MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de abril de 2019

"Nunca vi um presidente escutar tanto os filhos como ele"


O ex-deputado federal João Gualberto teceu críticas ontem ao presidente Jair Bolsonaro

Tribuna da Bahia, Salvador
27/04/2019 07:56 | Atualizado há 1 dia, 3 horas e 48 minutos
   
Foto: Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

Por Henrique Brinco
PUBLICIDADE
O ex-deputado federal João Gualberto (PSDB) avalia que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) até o momento está devendo muito ao eleitor, ao povo brasileiro. “Principalmente aos que votarem nele, aos que confiaram nele. Espero que ele obtenha a certeza que é presidente a tempo, porque acho que ele não tem essa certeza ainda”, enfatizou, em entrevista durante a convenção do PSDB.
O tucano não deixou de criticar ainda a interferência dos filhos de Bolsonaro em sua gestão. “Nunca vi um presidente escutar tanto os filhos como ele, isso tem prejudicado”, frisou. Sobre seu nome estar cotado para representar o partido nas urnas em 2020, Gualberto não negou e complementou que: “Candidato todo mundo quer ser, meu título ainda está em Mata de São João, mas ainda vamos conversar”. A presidente do PSDB em Salvador, Cristiane Correia, por sua vez, afirmou que a sigla se organizará para chegar forte nas eleições de 2020. Ela considera a possibilidade de uma candidatura própria à prefeitura de Salvador, mas ressaltou que ainda "está muito cedo" para discutir o assunto.
"A gente tem ainda um bom tempo para que a gente possa decidir e falar de candidatura. Mas o partido vai fazer o dever de casa, se organizar, assim como fez o trabalho nos últimos dois anos, organizando o partido estadualmente. E agora é o que vamos fazer aqui em Salvador, para que o partido esteja preparado para lançar um candidato, caso assim seja decidido", disse.
À disposição
O deputado estadual Paulo Câmara colocou o próprio nome à disposição no PSDB para disputar a Prefeitura de Salvador em 2020. "Primeiro vamos avaliar, está muito cedo. Temos bons quadros e candidatos com densidade eleitoral. Deputado Davi Rios, Marcell Moraes e eu tive uma grande votação na cidade, tenho uma experiência de quase dezesseis anos como vereador, sendo o mais votado", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário