MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de março de 2019

‘Vou defender isso’, diz ACM Neto sobre redução de aplicativos de transporte


Em conversa com jornalistas nesta terça-feira (5), o prefeito defendeu a limitação dos serviços de Uber e 99 Pop nas ruas

Bianca Andrade / Matheus Morais
BAHIA.BA
Foto: Tiago Cruz/bahia.ba
Foto: Tiago Cruz/bahia.ba

O prefeito ACM Neto voltou a falar sobre a votação da regulamentação dos aplicativos de transporte em Salvador. Em conversa com jornalistas no Camarote da Prefeitura, no Campo Grande, nesta terça-feira (5), o democrata afirmou que mantem o seu posicionamento de reduzir o número de aplicativos rodando em Salvador.
“Eu espero que a câmara possa votar o quanto antes a regulamentação, vocês sabem o meu pensamento, eu acho que deve haver uma limitação no número de aplicativos, vou defender isso, foi um projeto de lei que eu mandei para a câmara. E acho que no Carnaval é fundamental, porque se não a gente não consegue organizar a operação de trânsito”, afirmou.
Questionado se o rodízio de carros seria uma alternativa usada pela Prefeitura para reduzir o número de veículos na rua no Carnaval de 2020, o prefeito foi direto: “Eu não queria colocar isso aqui dessa forma porque vai gerar polêmica e aí amanhã a conversa na cidade amanhã vai ser que ano que vem vai ter rodízio de carros, não quero entrar nesse assunto agora. Estamos avaliando todas as hipóteses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário