MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de março de 2019

Internauta cria ‘vaquinha’ para comprar videogame para Carlos Bolsonaro


Na justificativa, internauta diz esperar que Carlos Bolsonaro ocupe "o tempo brincando" e pare de postar "coisas impertinentes nas redes sociais"

Redação
BAHIA.BA
Foto: Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Está circulando na internet uma “vaquinha virtual” para comprar um videogame para o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).
A iniciativa foi de um internauta, que iniciou a arrecadação na internet desde sexta-feira (22). Até a última atualização, neste sábado (23), R$ 375 já havia sido arrecadado. A meta é atingir a marca de R$ 1 mil.
“Ajudem a reunirmos recursos para comprarmos um Playstation para o Carlos Bolsonaro. Assim, ele ocupa o tempo brincando e para de ficar postando coisas impertinentes nas redes sociais”, diz a descrição da campanha.
Ainda conforme a descrição, caso a meta seja atingida e Carlos não aceite o “presente”, o valor arrecadado será doado à Santa Casa de Misericórdia. Nos comentários, outros internautas elogiaram a campanha. “Acho divertidíssimo”, publicou uma. “É uma ótima crítica política”, emendou outro.
A medida surge um dia depois de Carlos, que tem 36 anos, causar um novo mal-estar entre o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, e aliados. Na quinta-feira, o vereador publicou uma reposta do ministro Sérgio Moro à decisão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de deixar a tramitação do pacote anticrime em segundo plano.
“Talvez alguns entendam que o combate ao crime organizado pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais”, disparou Moro. “Há algo bem errado que não está certo”, comentou Carlos, levando Maia a procurar interlocutores de Jair Bolsonaro para pedir que ele controlasse o vereador, sob risco de o presidente da Câmara abandonar a articulação para aprovar a reforma da Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário