28 de Março de 2019 às 07:29 Por: Adenilson Nunes/Arquivo/BNews Por: Redação BNews
A
concessionária do Aeroporto de Salvador, Vinci Airports, e a Companhia
de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram notificadas pelo
Procon, órgão da Secretaria de Justiça Direitos Humanos e
Desenvolvimento Social, por causa do apagão ocorrido no local na última
terça-feira (26).
Em janeiro de 2018, ambos os fornecedores foram notificados e a concessionária foi autuada pela injustificada falha na prestação dos serviços e por ter ocasionado transtornos aos consumidores que utilizavam o terminal naquele período.
“Considerando que, pouco mais de um ano atrás, o Procon-Ba já autuou a administração do aeroporto por problema similar quanto à falta de energia, esta nova situação além de sugerir que as melhorias não foram feitas, pode enquadrar a empresa como reincidente, justificando uma sanção ainda maior”, explicou Filipe Vieira, superintendente do órgão.
Os fornecedores notificados terão 10 dias para apresentar os documentos que justificam a descontinuidade do serviço.
Em janeiro de 2018, ambos os fornecedores foram notificados e a concessionária foi autuada pela injustificada falha na prestação dos serviços e por ter ocasionado transtornos aos consumidores que utilizavam o terminal naquele período.
“Considerando que, pouco mais de um ano atrás, o Procon-Ba já autuou a administração do aeroporto por problema similar quanto à falta de energia, esta nova situação além de sugerir que as melhorias não foram feitas, pode enquadrar a empresa como reincidente, justificando uma sanção ainda maior”, explicou Filipe Vieira, superintendente do órgão.
Os fornecedores notificados terão 10 dias para apresentar os documentos que justificam a descontinuidade do serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário