O senador teceu duras críticas ao jornal Correio, que veiculou em primeira mão a informação
Maria Paula Marques / Alexandre Galvão BAHIA.BA
O senador Otto Alencar (PSD-BA), em nota enviada à imprensa, desmentiu a informação dada pela coluna Satélite, do Correio, de que teria negociado votos para a reforma da Previdência. “Mente vergonhosamente o Correio da Bahia com este método antigo e carcomido”, esbravejou.
“Nunca negociei e nunca me reuni com o presidente Michel Temer para negociar qualquer tipo de apoio à absurda reforma da Previdência Social. Trata-se de uma notícia mentirosa, inverídica e totalmente falsa”, escreveu.
Otto, que chefia o PSD no estado, aproveitou para reiterar seu compromisso com os direitos trabalhistas. “Para o PSD Bahia e para mim, os direitos dos trabalhadores são inegociáveis!”, garantiu.
O senador ainda adiantou que acertou com os parlamentares Antônio Brito, Fernando Torres, José Brito, Paulo Magalhães e Sérgio Brito – da mesma sigla – de que também votariam contrariamente à “proposta que penaliza e retira direitos garantidos aos trabalhadores brasileiros e baianos”.
“Assim como apoiamos o afastamento de Michel Temer em decorrência da denúncia do Ministério Público por corrupção e formação de quadrilha, vamos lutar para derrubar a reforma da previdência”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário