Governador afirmou que faltou interlocução entre os Poderes sobre o projeto do Centro de Convenções Municipal e desejou “boa sorte” na questão da salinidade
BAHIA.BAO deputado federal e presidente do DEM baiano, José Carlos Aleluia (DEM), reagiu às declarações feitas pelo governador Rui Costa (PT) sobre o Centro de Convenções Municipal.
Em entrevista à rádio Sociedade na manhã desta segunda-feira (18), o petista afirmou que faltou interlocução entre os Poderes para o desenvolvimento do projeto e desejou “boa sorte” na questão da salinidade.
“Dá para entender a obsessão do governador Rui Costa do PT quando o assunto é ferrugem. Afinal, foi seu governo que errou e destruiu o antigo Centro de Convenções pela falta de manutenção básica”, rebateu o democrata, em nota enviada à imprensa.
O deputado ainda aproveitou para ironizar a perda da fábrica da JAC Motors para o estado de Goiás, o que classificou como o “mais recente fracasso do Governo Rui Costa”.
“A única ferrugem que Rui Costa deveria se importar é a do carro que eles enterraram em Camaçari para que os frutos fossem colhidos em Goiás. É melhor tirar aquilo de lá para não contaminar o solo”, provocou Aleluia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário