Caso aconteceu em uma loja Carrefour na cidade de Campo Grande.
Procurada pelo G1, empresa lamentou o ocorrido.
Foto tirada pelo empresário que deu início à confusão (Foto: Denilson Pinto/Arquivo Pessoal)“Vi o anúncio de que o quilo estava R$1,98 e fui comprar. Fazia mais de um mês que eu não comia tomate por conta do aumento de preço”, relatou.
Pinto contou que utilizou um tablet para fazer as imagens. “A funcionária pediu o meu tablet e disse que queria ver as imagens. Eu disse que não ia entregar, aí ela começou uma discussão no meio do supermercado". A gritaria foi tanta "que quase virou um caso de polícia”, contou. Segundo ele, durante a discussão, a funcionária teria dito que ele estava sendo ignorante.
Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que não exime sua responsabilidade de oferecer um atendimento respeitoso a todos os clientes. Eles também falam que todos os colaboradores da unidade já estão sendo reorientados quanto aos procedimentos da empresa.
Confira nota do Carrefour na íntegra:
O Carrefour lamenta o ocorrido com o Sr. Denilson Pinto em sua loja de Campo Grande envolvendo a conduta da funcionária de um fornecedor, o que não exime a empresa de sua responsabilidade de oferecer um atendimento respeitoso a todos os clientes que frequentam a unidade. Diante da situação, um colaborador do Carrefour prontamente se apresentou e prestou os esclarecimentos necessários ao consumidor. Em novo contato com o Sr. Denilson, a rede informou ainda que todos os colaboradores da unidade já estão sendo reorientados quanto aos procedimentos da empresa, para garantir um atendimento cordial e eficiente a todos que visitam a loja. A empresa também acionou o fornecedor responsável para conduzir a orientação da profissional. O Carrefour ressalta seu compromisso em prestar um serviço de qualidade aos seus clientes e está atento às oportunidades de melhoria em seus processos.
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