Logomarca ganha novas cor e tipologia para seguir alinhamento global.
Mudança atinge inicialmente os produtos Del Valle Mais e Kapo.
Logomarca ganhou uma nova tipologia e cor, com o
vermelho dando lugar ao preto. (Foto: Divulgação)
A Coca-Cola Brasil mudou a identidade visual da sua linha de sucos
prontos Del Valle. A alteração acompanha uma mudança global em todos os
sucos da companhia, iniciada em 2009.vermelho dando lugar ao preto. (Foto: Divulgação)
A logomarca da Del Valle ganhou uma nova tipologia e cor, com o vermelho dando lugar ao preto. Com a mudança, a marca se alinha aos produtos semelhantes de países vizinhos como Andina (Chile), Frugos (Peru) e Cepita (Argentina).
No Brasil, a mudança atinge inicialmente os produtos Del Valle Mais e Kapo. Segundo a empresa, até a metade de 2013, todas as demais marcas - Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada - terão passado pela migração.
“A logo passou por uma série de mudanças graduais para não confundir o consumidor. Com o alinhamento global, a marca ganha mais consistência e será possível reconhecê-la em qualquer país”, afirma Sergio García, diretor de Marketing de sucos da Coca-Cola Brasil.
Histórico
A Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos.
A marca marca Del Valle foi adquirida em pela Coca-Cola em 2007. Em 2009, a Del Valle se une a Minute Maid Mais, surgindo a marca Del Valle Mais.
Evolução da identidade visual de Del Valle (Foto: Divulgação)
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