MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de janeiro de 2012

Servidor público e publicitária se casam em sala de cinema de Brasília

 

Cerimônia teve balas, refrigerantes e chuva de pipoca.
Segundo casal, foi no cinema que aconteceu o primeiro beijo.

Naiara Leão Do G1 DF
Entre pipocas e refrigerantes, ao som de “No Escurinho do Cinema”, de Rita Lee, o casal Aline de Andrade,19, e Lucas Beserra, 20, trocou alianças neste domingo (8) em uma sala de cinema de um shopping de Brasília. Foi em frente à telona que os dois trocaram o primeiro beijo.

Antes da cerimônia, os 200 convidados foram recebidos com balas e pipoca e assistiram a um curta-metragem sobre o namoro dos dois. A plateia se emocionou e aplaudiu a cena em que Lucas pede Aline em casamento em frente à Torre de TV.
Aline Lucas se casam em sala de cinema de Brasília (Foto: Pedro França/ OuseCasar)Aline Lucas se casam em sala de cinema de Brasília (Foto: Pedro França/ OuseCasar)
Depois do filme, os padrinhos entraram no cinema com daminhas que abriram o caminho distribuindo rosas guardadas em baldes de pipoca. No final do cortejo, uma das crianças anunciou a chegada de Aline com uma claquete que dizia “Lá vem a noiva”. Com uma hora de atraso, ela desceu as escadas do cinema enquanto a banda tocava a Marcha Nupcial.
O juiz de paz Luiz Felipe Rezende conduziu a cerimônia e chamou atenção dos noivos para as responsabilidades da vida real. “Isso tudo aqui é uma pré-estreia. O filme verdadeiro começa agora”, disse.
Durante os votos, os noivos mantiveram o clima de descontração da cerimônia. “Eu prometo ser responsável com minhas palavras e ações e prometo também cafuné e declarações”, disse Lucas. “Estamos aqui hoje provando que quando o sonho é real, ele é possível”, afirmou Aline.

No final da cerimônia, os dois cantaram juntos a música "De janeiro a janeiro" de Nando Reis e Roberta Campos e deixaram o cinema sob uma chuva de pipocas jogadas pelos convidados.

‘De janeiro a janeiro’

Antes do casamento os convidados assistiram o curta “De janeiro a janeiro” sobre a história de amor de Aline e Lucas. Os dois se viram pela primeira vez em 2006, quando ele interrompeu uma aula de física que ela assistia no Centro de Ensino 404, em Santa Maria, região a 26 quilômetros do centro de Brasília.

“Não foi amor porque o amor é construído com o tempo, mas foi atração á primeira vista e isso já é coisa de cinema”, contou Lucas.
Casamento Brasília (Foto: Naiara Leão/ G1 e Pedro França/OuseCasar)Aline e Lucas se casam em sala de cinema e exibem documentário sobre o namoro (acima, á direita). Crianças anunciam a chegada da noiva com rosas e claquete. (Fotos: Naiara Leão/ G1 e Pedro França/OuseCasar)
Os dois se viam pelos corredores da escola, mas só passaram a estudar na mesma sala em 2008, quando a paquera engatou. Em agosto de 2010 começaram a namorar e se beijaram durante o filme “Meu Malvado Favorito” em uma sala de cinema.

“Foi no dia 6 de agosto o beijo. Antes teve uns beijinhos, mas beijo mesmo foi esse, foi beijão”, disse Aline.

Em março de 2011, os dois ficaram noivos e começaram a planejar um casamento que não fosse tradicional. Eles chegaram a pensar em um teatro, mas viram que o cinema combinava mais com a sua história.

“Se fosse um casamento tradicional, não teria nossa cara. O cinema tem a ver com muitos momentos que tivemos. Foi melhor do que imaginei”, disse Aline.

O casal passa a noite de núpcias em um hotel de Brasília e na terça-feira segue para uma pousada em Loquinhas (GO), próximo a Alto Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário