MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cláudia Leitte chega ao Festival vestida de Gabriela Cravo e Canela

Cantora disse ao G1 que roupa faz homenagem ao escritor baiano.
Ela é a segunda atração da noite no Parque de Exposições.

Do Festival de Verão 2012

claudia leitte festival (Foto: Edgard de Souza/Divulgação)Artista faz homenagem a Jorge Amado.
(Foto: Edgard de Souza/Divulgação)
A cantora Cláudia Leitte chega ao festival de Verão vestida de Gabriela, personagem do famoso livro Gabriela Cravo e Canela, de Jorge Amado.

“Jorge Amado será homenageado pelo figurinho. Vou lembrar Jorge Amado de forma subliminar. Para mim, o Festival de Verão é uma abertura do Carnaval”, disse a cantora ao G1. Ela chegou à sala de imprensa do Festival de Verão vestida com uma calça branca, uma blusa de renda com uma imagem de Jorge Amado e com uma flor no cabelo.
Claudinha, como é chamada, já participou de sete edições do Festival. De 2004 a 2008, com o Babado Novo, e em 2010 e 2011, já em carreira solo. Ela é dona de vários hits, como “Bola de Sabão”, “Pensando em Você”, “Cai Fora”, “Insolação do Coração”, “Exttravasa”, “Beijar na Boca”, “As Máscaras”, “Famo$a”, dueto com Travie McCoy, “Don Juan”, parceria com Belo, “Água”, “Dia da Farra e do Beijo”, a nova canção de trabalho, entre vários outros sucessos.
A cantora já lançou cinco discos e dois DVDs com o Babado Novo, além de dois CDs e um DVD solo. Ainda em dezembro de 2011, sairá mais um álbum ao vivo e DVD da loira. Cláudia já ganhou prêmios como de melhor cantora, melhor música, melhor artista e melhor bloco, e também o disco de ouro e disco de platina tripla. Foi também indicada para o Grammy Latino por Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário