MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Casos de intoxicação alimentar em Porto Alegre já chegam a 211


Vigilância em Saúde diz que 171 pessoas ficaram doentes após lanche.
Vítimas alegam ter feito refeição em lanchonete interditada na sexta-feira.

Do G1 RS

Subiu para 211 o número de notificações de pessoas que apresentaram sintomas de intoxicação alimentar após refeição na lanchonete Pampa Burger, localizada na avenida Venâncio Aires, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. De acordo com a Vigilância em Saúde do município, 171 pessoas ficaram doentes e outras 40 apresentaram reações, mas já melhoraram.
O restaurante permanece interditado desde a sexta-feira (27), um dia depois de fiscais terem inspecionado o local. Durante a visita, foram averiguadas as condições de higiene, a procedência dos alimentos, a forma como eles são conservados e os processos de produção. Amostras de alimentos também foram recolhidas para análise no Laboratório Central do Estado. Os resultados devem ser divulgados na próxima semana.
Em nota, a direção do Pampa Burger, que tem uma segunda unidade na rua Lima e Silva, pediu desculpas aos clientes pelo incidente e disse que está “dando todo o suporte à Vigilância Sanitária para identificar o agente causador dos problemas”. A empresa também garantiu que não trabalha com produtos sem procedência e que designou uma equipe para apurar os motivos do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário