MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de janeiro de 2012

Busca por fantasias para o carnaval já é grande no centro do Recife

 

Funcionários contratados para o Natal vão esticar a temporada nas lojas.
Comerciantes do centro afirmam que as vendas melhoram a cada ano.

Do G1 PE
Mesmo faltando ainda mais de um mês para o carnaval, nas lojas do centro do Recife já é grande o movimento de consumidores. As lojas começaram a se abastecer há três meses para estar com os estoques preparados para as compras e os funcionários contratados para o período natalino tiveram os contratos esticados para trabalhar também na temporada de carnaval.
Andando pelas ruas do centro já é possível ver os vendedores fantasiados, convidando os consumidores para comprar todo tipo de artigos. Adereços, material de decoração, confete e máscaras estão em exposição e, lógico, as fantasias, que não encalham de jeito nenhum. “Eu me sinto uma super mulher, por isso estou trabalhando de Mulher Maravilha”, se diverte a gerente Eduarda Travassos.
Dona de uma loja que vende fantasias e adereços há 22 anos, Jane Cabus investiu na ampliação do espaço. “O carnaval é o forte da gente, temos mais de 100 tipos de fantasia para atender o nosso público”, conta Jane, que vende o ano inteiro devido aos aniversário e festas a fantasias.
A funcionária pública Marluce Alves, que foi ao Centro fazer compras para a formatura do filho, por exemplo, promete voltar na próxima semana, já com ideia da produção carnavalesca. “Quero uma coisa egípcia, com brilho, branco, dourado”, adianta.
E a funcionária pública vai encontrar novidades, ao menos é o que prometem os comerciantes. A cada semana, mais mercadorias chegam. “Daqui para o carnaval, ainda tem muita coisa nova. Chega mercadoria quase todo dia”, explica a gerente de loja Jeane Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário