MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BMW revela a atualização do crossover X6


Modelo ganha pacote esportivo “M” e tem duas opções de motores.
Visual 2013 está mais próximo dos modelos Série 3 e Série 5.

Do G1, em São Paulo

A BMW revelou as primeiras imagens e informações sobre a atualização do BMW X6 Sports Activity Coupé, que chega aos Estados Unidos no segundo trimestre deste ano. O modelo é equipado com dois tipos de motores, que foram aperfeiçoados. Um é o 3.0 bi-turbo de seis cilindros e 300 cv e o outro é o 4.4 V8 de 400.
BMW X6 2013 chega aos EUA no segundo trimestre (Foto: Divulgação)BMW X6 2013 chega aos EUA no segundo trimestre (Foto: Divulgação)
As duas versões estão disponíveis também na linha esportiva M, que acrescenta potência, torque e transmissão automática de oito velocidades. Assim, o X6 xDrive35i fica com 315 cv de potência e 45,2 kgfm de torque. Já o X6 xDrive50i fica com 440 cv e 66,3 kgfm. O pacote acrescenta ainda rodas de liga leve de 20 polegadas, saída de escape preta, pedais em aço inoxidável, apoio de pé e soleiras de porta.
Interior do BMW X6 também foi renovado (Foto: Divulgação)Interior do BMW X6 também foi renovado (Foto: Divulgação)
De acordo com a BMW, já foram vendidas mais de 20 mil unidades do crossover nos Estados Unidos, desde o seu lançamento há três anos. No mundo, foram mais de 150 mil exemplares comercializados, o que o torna um modelo estratégico para a marca alemã.
Entre as atualizações exteriores estão um visual mais próximo das novas linhas apresentadas nos modelos Série 3 e Série 5, com grades frontais mais ousadas, e faróis adaptativos com LED (no lugar das lâmpadas de xenônio padrão). As lanternas também são com LED.
BMW X6 teve as linhas atualizadas (Foto: Divulgação)BMW X6 teve as linhas atualizadas (Foto: Divulgação)
O interior também foi reformulado e novas cores entraram no catálogo. Uma série de opções de tratamento interior são novos para 2013, assim como algumas novas cores externas, que inclui um saboroso root beer metálica marrom. Esperar para ver o X6 2013 nas concessionárias na primavera. Para todos os detalhes, sugerimos verificar o comunicado oficial depois do intervalo, mas não antes de ingerir a nossa galeria de imagens de alta resolução acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário