MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

João Roma: ‘Bolsonaro precisa melhorar comunicação para aprovar Previdência’


Para o deputado, também é preciso articular melhor politicamente dentro do Congresso Nacional

Rayllanna Lima / Rodrigo Aguiar
BAHIABA
Foto: Tiago Cruz/bahia.ba
Foto: Tiago Cruz/bahia.ba

O governo Jair Bolsonar precisa de duas coisas para conseguir aprovar a reforma da Previdência: melhorar a comunicação e fazer uma boa construção política no Congresso. Essa é a análise feita pelo deputado federal João Roma (PRB), que esteve presente nesta quinta-feira para a abertura oficial do Carnaval de Salvador, no Campo Grande.
“Uma melhoria da comunicação do governo e do próprio presidente Jair Bolsonaro sobre a importância da reforma. Trata-se não de uma reforma de governo, mas de uma reforma do estado brasileiro, que se visa o bem dos mais necessitados. É preciso se comunicar bem. O segundo passo é fazer uma boa construção política no Congresso, o que ocorreu nessa semana”, disse.
O parlamentar comentou ainda sobre a coordenação da bancada baiana, que ainda não foi definida. Ao bahia.ba, ele informou que não houve momento para reunião geral da bancada a fim de cravar a decisão. “Existe disputa. Inicialmente existia Félix Mendonça (PDT), Daniel Almeida (PCdoB) e José Rocha (PR). Acho que hoje está mais afunilada para Daniel e José Rocha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário