MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Peça achada em NY era mesmo de avião do 11 de setembro, diz Boeing


Autoridades ainda tentam determinar de qual dos dois aviões a peça caiu.
Peça foi encontrada entre dois prédios de Manhattan.

Da Reuters

A Boeing disse ter convicção de que uma peça encontrada recentemente entre dois prédios de Manhattan pertencia a um dos dois aviões atirados contra as torres gêmeas do World Trade Center em 11 de setembro de 2001.
As autoridades ainda estão tentando determinar de qual dos dois aviões a peça caiu.
Um representante da Boeing confirmou à polícia de Nova York que a peça, descoberta na semana passada, pendurada no vão entre dois prédios do bairro financeiro da cidade, "supostamente veio de uma das duas aeronaves destruídas em 11 de setembro de 2001, mas não se poderia determinar qual", disse o porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, nesta segunda-feira (29).
A peça, de aproximadamente 1,5 x 0,9 metro, ficava instalada sob a asa, e não no trem de pouso, como acreditou-se inicialmente, disse Brown em nota nesta segunda-feira. Ela inclui um número de identificação da Boeing "claramente visível", havia dito o porta-voz na semana passada, e estava pendurada a um andar de altura.
Passados mais de 11 anos do atentado com aviões sequestrados, que matou quase três mil pessoas, destroços e pedaços de corpos continuam sendo encontrados em Nova York.
Imagem fornecida pela polícia de Nova York mostra possível engrenagem de avião do 11 de setembro (Foto: AP)Imagem fornecida pela polícia de Nova York mostra possível engrenagem de avião do 11 de setembro (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário