MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Copa e Olímpiadas são temas de fórum que reuniu políticos e artistas


Renan Calheiros, Henrique Alves e ministro dos Esportes participaram.
Xuxa, Daniela Mercury, Viviane Senna e outros artistas estiveram presentes.

Do G1 BA

O Fórum Empresarial de Comandatuba, em Una, no sul da Bahia, reuniu artistas, políticos e empresários de sábado (27) até esta segunda-feira (29), para discutir os preparativos para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o deputado Henrique Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, o governador da Bahia, Jaques Wagner, o prefeito de Salvador, ACM Neto, além de artistas como Xuxa, Luíza Brunet e Daniela Mercury, e representantes de entidades, como Viviane Sena, do Instituto Ayrton Senna. "Nós teremos a ampliação em todas as cidades da capacidade do setor hoteleiro do Brasil", disse o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.
O governador Jaques Wagner e o prefeito ACM Neto destacaram que a Bahia saiu na frente nos preparativos para os eventos esportivos. "O primeiro estádio construído do zero foi a nossa Fonte Nova. A Fifa esteve aqui nesse último domingo, o comitê organizador local também, nós estamos prontos para fazer um lindo espetáculo", afirmou o governador. "Vai ter baianos de todo o estado, mas Salvador é a sede. A somatória desses dois esforços vai permitir que a gente faça uma grande Copa do Mundo", complementou o prefeito.
A apresentadora Xuxa Meneghel falou da importância de discutir a educação das crianças. "As pessoas se lembram muito das crianças só quando fazem alguma campanha, alguma coisa ou algo ligado. Mas nascem crianças todos os dias. Tem necessidades todos os dias das pessoas lembrarem que as crianças têm que ser vistas com mais carinho e mais respeito", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário