MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Guabi Polo Team vence a Copa Vogue de Polo 2013

O Guabi Polo Team conquistou pela segunda vez a final da Copa Vogue de Polo, realizada no dia 27 de abril, no Helvetia Country Club em Indaiatuba (SP). O time composto por Oswaldo Mendonça, Gustavo Toledo, Alexandre Junqueira e Henrique Junqueira venceu a empolgante disputa com o resultado de 12 a 10.
O campeonato engloba três torneios paralelos - de dois, dez e dezoito gols - na modalidade "Handicap", que é a vantagem numérica utilizada para que haja equilíbrio entre jogadores de níveis diferentes.
A final foi disputada entre Guabi Polo Team x Maragata (composto por Roberto Egydio S. Aranha, Sylvio Andrade Coutinho, Deuler Junqueira Franco, Luiz Paulo Martins Bastos). Os cavalos utilizados pela equipe da Guabi Polo Team nas provas são Puro Sangue Inglês e são alimentados com a ração Equitage Polo.
A Equitage Pólo é uma ração que possui níveis reforçados de minerais orgânicos; aminoácidos essenciais e probióticos que promovem povoamento microbiológico do ceco, favorecendo inclusive o funcionamento da flora intestinal. Apresenta em sua composição partículas extrusadas; milho laminado; maior inclusão de aveia laminada; óleo vegetal e melaço. Esta ração atende a demanda energética e todas as necessidades nutricionais dos equinos, em programas de treinamento pesado. Mantém o animal em condição física, para que possa expressar todo o seu potencial genético.
Com 38 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e Pecém (CE).
fonte: LN Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário