MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Indiano morre ao tentar recorde de travessia de rio suspenso pelo cabelo


Sailendra Nath Roy sofreu ataque cardíaco durante tentativa.
Homem era detentor de recordes ao puxar veículos com o cabelo.

Do G1, em São Paulo

O indiano Sailendra Nath Roy, recordista do Guinness Book conhecido por demonstrações de força com seus cabelos e bigode, morreu ao tentar atravessar o rio Teesta usando seu rabo de cavalo como corda.
De acordo com a mídia local, durante a travessia na cidade de Siliguri, Roy sofreu um ataque cardíaco e morreu.  A polia na qual deslizava sobre o rio também ficou presa, o que dificultou o acesso da equipe de resgate até Roy (veja mais abaixo a foto do resgate).
Conforme site do “Guinness Book”, Saliendra possui o recorde de maior distância percorrida em um cabo de aço usando apenas o seu cabelo, no qual deslizou por 82,50 m em março de 2011. O homem usava um cabo de segurança que não sustentava seu peso apenas como medida de segurança, da mesma forma como aconteceu este ano.
Em 2012, o indiano puxou um trem de 42 toneladas por 2,5 metros com um cabo preso a seu rabo de cabelo durante exibição em Siliguri, no país natal do recordista.
Em 2012, o indiano Sailendra Nath Roy puxou um trem de 42 toneladas por 2,5 metros com um cabo preso a seu rabo de cabelo durante exibição em Siliguri, na Índia (Foto: Diptendu Dutta/AFP)Em 2012, o indiano Sailendra Nath Roy puxou um trem de 42 toneladas por 2,5 metros com um cabo preso a seu rabo de cabelo durante exibição em Siliguri, na Índia (Foto: Diptendu Dutta/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário