MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estudante é o 1º da fila para ver Paul McCartney em Belo Horizonte


Jovem diz que vai ficar quase 1 semana na fila para ‘ficar pertinho’ do ídolo.
Ex-Beatle se apresenta no estádio do Mineirão neste sábado (4).

Humberto Trajano Do G1 MG

Estudante Daniel Fagundes é o primeiro da fila para show do Paul em BH (Foto: Humberto Trajano/G1)Estudante Daniel Fagundes é o primeiro da fila para show de Paul McCartney em Belo Horizonte
(Foto: Humberto Trajano/G1)
A “casa” do estudante Daniel Fagundes, de 18 anos, nos próximos dias será uma barraca, montada ao lado do estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Neste domingo (28), o jovem – que cursa Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no Sul Minas – mudou-se momentaneamente para a Região da Pampulha para garantir um lugar bem perto do ex-Beatle Paul McCartney, que se apresenta, neste sábado (4), na capital mineira.
Todo o esforço tem um objetivo certo. O estudante, primeiro da fila para o show, sonha em ser notado pelo britânico e chamado para subir ao palco durante a apresentação. “Meu cartaz já está pronto. Quero ficar na frente do palco. Vale a pena ficar pertinho dele. Tenho fé que ele vai me chamar”, declarou.
No segundo dia na fila, o estudante já começou a perceber que não será fácil ficar acampado em frente ao Mineirão até sábado. O estudante se descuidou com o sol e já ganhou uma marca de blusa no corpo.

Para conseguir se manter no local, o jovem vai contar com a ajuda de parentes. Nesta segunda-feira (29), a família do estudante guardou o lugar na fila, enquanto ele comprava um refrigerante. Mas, por enquanto, Daniel não precisava se preocupar. Até o fim desta tarde, ele era o primeiro e único da fila para o show.
E o esforço do estudante não começou a apenas uma semana antes da apresentação de Paul McCartney. Daniel conta que desembolsou R$ 350 pelo ingresso da “pista premium” e que começou a juntar o dinheiro desde o meio do ano passado, quando havia a possibilidade de Paul se apresentar pela primeira vez em Minas Gerais.
Estudante já tem marca de sol nos braços cinco dias antes do show de Paul McCartney em BH (Foto: Humberto Trajano/G1)Estudante já tem marca de sol nos braços cinco dias antes do show de Paul McCartney em BH (Foto: Humberto Trajano/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário