MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

São Paulo recebe shows da CUT e Força Sindical no 1º de Maio


CUT terá apresentação especial de samba nesta terça-feira (29).
Fim do fator previdenciário está entre reivindicações da Força Sindical.

Do G1 São Paulo

Zezé Di Camargo e Luciano receberam o G1 no camarim, após o show em Olímpia (SP) (Foto: Jéssica Pimentel / G1)Zezé Di Camargo e Luciano estarão em show
em São Paulo (Foto: Jéssica Pimentel / G1)
A cidade de São Paulo vai receber nesta quarta-feira (1º) shows de comemoração do 1º de Maio, Dia do Trabalho. A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical vão organizar festas com grandes nomes da música e da política.
A CUT vai formar "uma roda de samba" no Vale do Anhangabaú, no Centro, já nesta terça-feira (30), com a presença de bandas como Sampa Crew, Fundo de Quintal, Grupo Katinguelê, Leci Brandão e Jorge Aragão. Na quarta-feira, o público poderá assistir a shows de Leonardo, Oswaldo Montenegro, Alceu Valença, Fernando e Sorocaba, Victor e Matheus e Art Popular, entre outros.
Os ministros Manoel Dias (Trabalho e Emprego), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República) e o secretário municipal de Esportes, Celso Jatene, confirmaram presença na comemoração da CUT.

O evento vai reforçar a importância do consumo consciente, segundo a organização. Nesta terça-feira, a CUT vai coletar celulares e ministrar oficinas no Vale do Anhangabaú sobre a utilização e o descarte de computadores.
A arrecadação de celulares vai das 10h às 19h. Todo o material vai para a Cooperativa dos Catadores Autônomos de Papel, Aparas e Materiais Reaproveitáveis (Coopamare). Já as oficinas acontecem às 11h e às 15h e servirão para orientar sobre desmontagem e triagem de computadores.
  •  
interdições 1º de maio 2013 são paulo (Foto: Arte G1)
Força Sindical
A comemoração da Força Sindical vai acontecer na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte da cidade. As principais reivindicações da comemoração deste ano são o fim do fator previdenciário, a jornada de 40 horas semanais sem redução de salários e a ampliação do investimento público.

Entre os destaques musicais da festa estão as duplas sertanejas Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e João Neto e Frederico. As crianças também poderão aproveitar a comemoração graças à participação dos palhaços Patati e Patatá.

Entre as autoridades que confirmaram presença no evento da Força Sindical estão o governador Geraldo Alckmin, o senador Aécio Neves, a ex-senadora Marina Silva e os ministros Gilberto Carvalho e Manoel Dias.

No evento, o público também poderá participar do sorteio de 19 automóveis da Hyundai. Para concorrer aos prêmios, o participante terá de preencher um cupom e colocá-lo nas urnas disponíveis no local e no dia da festa.
Interdições
Cidade Dutra
- Avenida do Arvoreiro, entre a Rua Domingos Tarroso e a Rua Archote do Peru, bloqueio em ambos os sentidos da meia-noite de domingo (28) às 23h59 de quarta-feira para montagem e desmontagem de estruturas do evento CUT Cidadão – 1º de Maio.
- Avenida do Arvoreiro, entre a Rua Archote do Peru e a Avenida Loureiro Rosa, bloqueio no sentido bairro durante toda a quarta-feira.
Alternativas
- Os veículos que seguem na Avenida do Arvoreiro no sentido Centro deverão seguir pela Rua Archote do Peru, avenidas do Arvoreiro, Loureiro Rosa e Senador Teotônio Vilela. Ou deverão seguir pela Rua Domingos Tarroso, avenidas do Arvoreiro e Senador Teotônio Vilela;
- Os veículos que seguem na Avenida do Arvoreiro no sentido Bairro deverão seguir pelas avenidas Teotônio Vilela, Dona Belmira Marin, Loureiro Rosa, do Arvoreiro e Rua Archote do Peru. Ou deverão seguir pela Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Tsueo Hata, Avenida do Arvoreiro e Rua Domingos Tarroso.
Zona Norte
- A partir das 22h desta terça-feira, interdição total da Avenida Santos Dumont em ambos os sentidos entre a as avenidas Brás Leme e General Pedro Leon Schneider, para montagem das estruturas;

- Ampliação de área bloqueada entre a Avenida Brás Leme e Rua Santa Eulália, conforme demanda de público.

- Ocorrendo demasiada aglomeração de pessoas, poderá ser interditada a Rua Voluntários da Pátria, entre a Rua Darzan e a Avenida General Pedro Leon Schneider, tendo a opção de desvio na Avenida Cruzeiro do Sul;

- Por segurança, poderá ser estendido o bloqueio da Avenida Santos Dumont até a Praça Campo de Bagatelle, tendo como opção de desvio no sentido bairro as ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria, Alferes Magalhães e Avenida Cruzeiro do Sul e, no sentido Centro, os motoristas tem como opção de desvio as ruas Voluntários da Pátria e Darzan, a Avenida Cruzeiro do Sul, a alça de acesso da ponte para a Marginal Tiete, Avenida Assis Chateaubriand e Ponte das Bandeiras.

Alternativas
- Motoristas que desejam evitar a Praça Campo de Bagatelle podem optar pela Ponte Governador Orestes Quércia, principalmente para quem trafega no Eixo Norte/Sul, sentido Santana, e tem como destino a Zona Norte ou as rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera ou Castello Branco.
Ciclofaixas de Lazer
As ciclofaixas de lazer da cidade ficarão abertas das 7h às 16h no feriado, com exceção da Zona Norte. Na região, a ciclofaixa ficará bloqueada nos trechos da Avenida General Ataliba (entre a Rua Doutor Zuquim e a Rua Voluntários da Patria), da Avenida General Pedro Leon Schneider (entre a Rua Voluntários da Pátria e Avenida Santos Dumont) e da Avenida Santos Dumont (entre a Avenida General Pedro Leon Schneider e Avenida Braz Leme) devido à comemoração de 1º de Maio.
interdições 1º de maio 2013 são paulo (Foto: Arte G1)
Serviço
CUT Cidadão – 1º de Maio
Shows:
Terça-feira (30): Marcinho do Cavaco, Grupo Katinguelê, Sampa Crew, Samprazer, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Reinaldo “O príncipe do pagode”, Leci Brandão e Rappin Hood.

Quarta-feira (1º): Fernando & Sorocaba, Belo, Mumuzinho, João Neto & Frederico, Art Popular, Victor e Matheus, João Lucas & Marcelo, Turma do Pagode, Leonardo, Oswaldo Montenegro e Alceu Valença.

Data: terça (30) e quarta-feira (1º)
Horário: a partir das 12h na terça-feira e às 10h na quarta-feira
Local: Vale do Anhangabaú, Centro
Entrada: Grátis

1º de Maio da Força Sindical
Shows: Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, César Menotti e Fabiano, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, George Henrique e Rodrigo, Restart, Patati e Patatá, Gian e Giovani, Belo, Art Popular.
Data: quarta-feira (1º)
Horário: a partir das 9h
Local: Praça Campo de Bagatelle, Santana
Entrada: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário