Entre os 137 destinos escolhidos estão França, China, Peru e Egito.
Vestido branco é colocado na mochila e é lavado no fim de cada viagem.
Desde seu casamento, em março de 2008, o professor universitário e fotógrafo autodidata Jeff Savage já clicou sua mulher vestida de noiva em 137 destinos diferentes.
(Foto: Jeff Savage/Divulgação)
“A gente se casou no topo de um vulcão na Ilha de Páscoa. Precisávamos de um vestido resistente”, contou Jeff ao G1.
Depois da cerimônia, ele pediu à esposa que posasse com o vestido em duas ocasiões diferentes. “Tivemos uma ótima resposta para a sessão extra de fotos, então, quando fomos naquele verão para a Europa e a China, decidimos levar o vestido e fotografá-la com ele nesses lugares”, diz.
A partir daí, ele virou item essencial na bagagem do casal. O vestido viajado já "passeou" em Paris, no Vaticano, no Egito, na Nova Zelândia, no Peru e na Suíça, entre outros destinos.
A peça branca, que vive se arrastando na grama, na areia, na rocha e até em uma quadra de basquete, é limpa depois de cada viagem. Em vez de pagar o preço da lavagem de um vestido de noiva, o casal opta por uma lavanderia econômica comum, que cobra apenas US$ 1,99 (cerca de R$ 4) pelo serviço.
A série fotográfica foi batizada de “One woman, one dress, one world” (uma mulher, um vestido, um mundo”) e deve continuar “até que Jennifer continue se divertindo”, afirma Jeff. Confira a seguir algumas imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário