MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

Nova ferramenta de monitoramento fiscal para empreendedores tributários é lançada no mercado

 


Solução da e-Auditoria visa desenvolver o cenário tributário no Brasil

Comandar um negócio financeiramente saudável diante da tamanha complexidade tributária do nosso país não é simples. Na missão de auxiliar as empresas a transformarem essa realidade, a e-Auditoria, empresa líder que está desde 2009 desenvolvendo produtos para auditoria digital e oportunidades tributárias, acaba de lançar o Monitoramento Fiscal, uma ferramenta que deve ser o braço-direito para profissionais tributários que atuam diretamente auxiliando as empresas na classificação fiscal de seus produtos.

O Monitoramento Fiscal é uma ferramenta white label projetada para permitir que empreendedores tributários protejam e expandam seus negócios, oferecendo o serviço sob sua própria marca. Com capacidade de personalização, possibilita aos usuários que ofereçam um serviço diferenciado, que se alinha às necessidades específicas de seus clientes, protegendo-os contra a concorrência de consultores externos e aumentando significativamente o ticket médio de clientes atuais.

Sua incorporação irá automatizar a gestão de classificação fiscal, alíquotas e benefícios fiscais, garantindo atualizações diárias e alertas em tempo real sobre as mudanças na legislação tributária, através de sua tecnologia avançada que abrange a esfera federal e todas as 27 unidades federativas do Brasil. Sua base de dados conta com mais de 35 milhões de produtos e 100 milhões de regras tributárias, além de mais de 190 bilhões de combinações fiscais, se posicionando como uma solução inovadora para a manutenção da conformidade e otimização tributária.

Com isso, o Monitoramento Fiscal possibilita que os empreendedores tributários levem para as empresas a máxima segurança, fornecendo ainda a possibilidade de escalonamento conforme o aumento da base de itens monitorados. “Em 2023, notamos uma média de 830 inconsistências por arquivo de obrigação acessória, uma quantidade elevada e extremamente arriscada para qualquer negócio”, pontua Frederico Amaral, CEO da e-Auditoria. Por isso, estamos confiantes de que a ferramenta poderá auxiliar os empreendedores a evitarem estes riscos que possam colocar em jogo sua prosperidade”, ressalta.

Muito mais do que oferecer um produto ao mercado, o objetivo com o Monitoramento Fiscal é fornecer aos empreendedores tributários uma ferramenta própria para elevar a eficiência nos processos fiscais de suas empresas clientes. “Estamos confiantes de que conseguiremos promover uma transformação no setor tributário, desenvolvendo a maneira como este serviço é oferecido e percebido através da combinação de tecnologia avançada, personalizada e segura. Se tornando, assim, uma ferramenta indispensável para empreendedores tributários em todo o Brasil”, explica Amaral.

Fundada em 2009, a empresa vem solidificando sua posição como líder no fornecimento de soluções digitais voltadas a identificar inconsistências nas declarações fiscais, contábeis e trabalhistas em negócios de diversos setores – de forma que, com isso, consigam apontar não-conformidades e possibilidades de recuperação tributária. Afinal, o alto volume de alterações nas legislações federal e estaduais não favorece em nada essa gestão.

Em dados colhidos pela própria e-Auditoria em 2023, em mais de 52 mil empresas, foi constatado que, juntas, elas pagaram, desde 2018, mais de R$ 5 milhões a mais do que realmente deviam. A média é de R$ 104 mil a maior por empresa. “Existe uma clara demanda de mercado e a necessidade de os prestadores de serviço se diferenciarem para atendê-las. Por isso, desenvolvemos essa ferramenta para fazer essa ponte, de forma que nossos clientes tenham a oportunidade de oferecer um produto altamente atrativo e customizável", finaliza Frederico Amaral.

Sobre a e-Auditoria:

https://www.e-auditoria.com.br/

A e-Auditoria é empresa de tecnologia especializada em auditoria digital. Sua plataforma traz segurança e agilidade na detecção de inconsistências nas declarações contábeis, fiscais e trabalhistas, o que reduz o risco de multas e autuações, além de identificar tributos recolhidos indevidamente pelas empresas, possibilitando a recuperação de créditos.



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Nathalia Bellintani


Tel: +55 (11) 98484-0428
Email: nathalia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário