MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Mudança de comportamento: brasileiros trocam viagens e carro novo por colchões e sofás

Markable Comunicação

Olá, boa tarde, tudo bom?
A quarentena tem forçado as famílias ficarem casa e muitos segmentos do varejo sentiram o baque nas vendas. O que surpreende, por outro lado, é que o ‘ficar em casa’ despertou uma nova necessidade: comprar colchões e estofados melhores
É o que os franqueados da rede Anjos Colchões & Sofás estão sentido. A rede que conta com 80 unidades no Brasil e no exterior acaba de atingir uma marca histórica: aumentou o faturamento em 93% em junho, se comparado com ao mesmo período do ano passado. 
Segundo o diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, esse aumento nas vendas da rede se deve a valorização do conforto dentro de casa, já que as pessoas passaram grande parte dos últimos meses em quarentena. “O dinheiro que seria investido em uma viagem ou em um carro, por exemplo, está sendo investido em bem-estar”, explica. 
Que tal fazer uma matéria sobre o assunto? 
Se interessar, podemos alinhar a entrevista. 
Abraços



Markable ComunicaçãoMarcia Cristina
Assessora de Imprensa
marcia@markable.com.br
(11) 4329-2418 / (11) 4329-2419
(11) 96540-2744 / (11) 99277-7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário