MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Especialistas em marketing digital e desenvolvimento pessoal lançam curso para ensinar a criar rotina no Instagram

Paula Tebett


Casal Paula Tebett e Thomaz Barcellos usa método de apenas 21 dias em mentoria a fim de mostrar como se posicionar e crescer na rede

Paula Tebett é criadora de conteúdo e especialista em mídias sociais e marketing nas plataformas online. Thomaz Barcellos é hipnoterapeuta, com foco em desenvolvimento pessoal. Juntos há 15 anos, eles agora criaram um curso juntos pela primeira vez para unir competências a ajudar as pessoas a crescerem no universo digital do Instagram. O PandeMÍDIA vai utilizar método de desafios em apenas 21 dias, tempo considerado necessário para se criar uma rotina com ações sistemáticas.  Elas serão enviadas pelo Whatsapp, em grupo, o que também permitirá mais trocas de experiências entre os participantes.

A união de diferentes áreas não é por acaso. Paula e Thomaz perceberam que, durante a pandemia, a busca pelos cursos de marketing digital com foco em Instagram cresceu muito, uma vez que muitos negócios migraram dos espaços físicos para os virtuais, assim como se mostrou mais do que necessário o autoconhecimento, o entendimento de cada pessoas sobre si mesma. Dessa maneira, a ideia do curso é mostrar tanto as ferramentas mais importantes de serem dominadas para se posicionar de forma correta no Instagram como as técnicas pessoais que ajudam a vencer a barreira do medo e da vergonha, e permitem expressar melhor as ideias e colocá-las em prática.

A primeira aula, gratuita, está disponível no site paulatebett.com. Lá é possível encontrar todas as instruções para inscrição no curso, que começa na próxima segunda-feira, dia 03/08.

Contatos
Instagram: @paulatebett e @thomazbarcellos_
 
Sobre os profissionais

Paula Tebett é criadora de conteúdo, especialista em marketing digital e empreendedora apaixonada por comunicação. Graduada pela FACHA (jornalismo) e Fundação Getúlio Vargas (marketing). Tem experiência de mais de 10 anos em Marketing e hoje atua como consultora e palestrante, ministrando treinamentos em mídias sociais.

Thomaz Barcellos é hipnoterapeuta formado pelo maior instituto de hipnose do mundo (OMNI) e pós-graduando em medicina chinesa e acupuntura pela ABACO. Graduado em Nutrição e mestre em Ciências Médicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Há 17 anos atua em nutrição esportiva e clínica, com ênfase em alta performance, saúde, bem-estar e emagrecimento. Ao longo dos últimos anos, estuda áreas diversas que se conectam entre si, como programação neurolinguística, hipnose, psicologia, coaching e medicina chinesa.




Goldoni Conecta

Rodrigo Arantes
rodrigo.burgos@goldoniconecta.com.br
(21) 2828-0407 / (21) 96441-5211

Nenhum comentário:

Postar um comentário