
O Ford Bronco 2021 chegou já com concorrente esperando e, nesse caso, um produto de longo data e com sua própria legião de fãs, entusiastas e proprietários de todo tipo.
Para atrair novos compradores, muitos deles possivelmente ex-donos ou atuais proprietários de modelos antigos do rival da Jeep, é preciso oferecer pelo menos um pouco mais que o competidor.
Nesse caso, o Wrangler não vem sozinho, pois a picape Gladiator é sua variante de caçamba recentemente adquirida. Então, por que o Bronco 2021 não teria algo semelhante?

Enquanto isso, a Ford prepara outra coisa que pode estar relacionada com a linha Bronco Sport. Trata-se da nova picape Maverick, que será feita em Hermosillo, México – que no momento está isolada por conta de protestos civis no país – e que deriva da plataforma do Focus/Escape.

Anteriormente se dizia que ela parecia com a primeira geração da Ranger, aquela dos anos 80. Contudo, com a Ford buscando criar submarcas para destacar seus produtos, pode ser que a Maverick venha a ter alguma ligação estética com o Bronco Sport.
Essa “Bronco Maverick” terá porte de Fiat Toro e tem a missão de combate-la, tanto aqui quanto em qualquer outro lugar. Monobloco, ela terá um papel importante para ampliar as vendas de picapes da Ford, especialmente fora dos EUA.
Mesmo que não leve o nome Bronco na grade, o estilo poderia ser incorporado, assim como próximo EcoSport nacional, que será maior que o atual.
[Fonte: Automobile]
Nenhum comentário:
Postar um comentário