MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Conheça os 4 estudantes que fizeram o papel do Ministério da Saúde no Brasil

Students For Liberty Brasil (SFLB)

Enquanto o Supremo debatia proibição de doação de sangue por homossexuais, estudantes liberais fizeram campanha nacional pró-doação
No últim mês, estudantes de 17 e 19 anos fizeram campanha nacional em prol da doação de sangue, enquanto o Supremo Tribunal Federal debatia a proibição de doação por homens que tiveram relações sexuais com outros homens nos 12 últimos meses. 
Guilherme Chéquer (19), Jhone Carrinho (17), Amanda de Vasconcellos (19), e Luiz Paes (19) uniram esforços para montar o projeto “Mais Sangue, Mais Vidas”, tendo em vista que por conta da pandemia mundial do Covid-19, bancos de sangue enfrentam desabastecimento por todo o mundo e doações de emergência são necessárias.
Líderes do Students For Liberty Brasil, os jovens estudantes divulgaram a necessidade da doação de sangue e fizeram parcerias com empresas e entidades para oferecer brindes para quem realizasse uma doação. Os brindes variaram desde bolsas em cursinhos pré-vestibular até descontos em lojas de eletrônicos. A ação alcançou mais de 100 mil pessoas e foi destaque em jornais como o Estado de S. Paulo e o Estado de Minas.
O Students For Liberty Brasil acredita e estimula o poder da ação individual para resolver problemas coletivos. 

Sobre o Students For Liberty Brasil - https://www.studentsforliberty.org/brasil/
Presente no Brasil desde 2012, a organização é um braço do Students For Liberty, a maior organização estudantil em prol da liberdade do mundo, presente em 110 países. A organização sem fins lucrativos tem como propósito educar, desenvolver e empoderar a próxima geração de líderes da liberdade.

Assessoria de imprensa - Hafiki Comunicação
Rayane Santos - rayane@hafiki.com / (11) 9-9206-7993Rafael Revadam - rafael@hafiki.com / (11) 9-8782-6737



Hafiki

Rayane Santos
Coordenadora
rayane@hafiki.com
(11) 99206-7993

Nenhum comentário:

Postar um comentário