MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Público lota Tenda Eletrônica no primeiro dia do Festival de Verão


Djs Arthur Berenguer e Luan Delucci estavam entre atrações.
Diversidade marcou grupos que foram ao espaço.

G1 BA
Público lota Tenda Eletrônica no primeiro dia do Festival de Verão (Foto: Egi Santana/ G1)Espaço reúne algumas das atrações favoritas do público (Foto: Egi Santana/ G1)

Na Tenda Eletrônica montada no Parque de Exposições, os Djs Arthur Berenguer, Di Sun, Luan Delucci, Michal Kutalek e Mauro Telefunksoul foram responsáveis pela lotação do espaço, repleto de pessoas de todas as idades, dançando ao som dos ritmos eletrônicos. O estudante Anderson Vidal, de 19 anos, conta que o espaço é uma das suas atrações preferidas no Festival e que, por ele, a maior parte do tempo seria passada no local.
Mas quem garantiu que ficou a "maior parte do tempo na tenda eletrônica" foi a estudante de 16 anos Iasmine Bittencourt. "Eu vi algumas poucas músicas de Jorge e Mateus, primeira atração do Palco Principal, e depois parti para cá, onde pretendo ficar até o show da banda Eva, penúltima atração da noite. Só vou mesmo ver Eva porque sou fã, mas se não fosse isso meu Festival seria todo eletrônico", brinca Iasmine. Segundo ela, a paixão pelas batidas digitalizadas vem da curiosidade na internet e pelas amigas, que a influenciaram no gosto pelo tipo de música.
Público da tenda eletrônica do Festival de Verão Salvador (Foto: Egi Santana/ G1)Turistas estrangeiros prestigiaram as atrações da
Tenda Eletrônica (Foto: Egi Santana/ G1)
Visitantes
Do lado de fora da tenda, quatro jovens conversando em inglês chamavam a atenção pelo vermelhidão na cor da pele, típico dos visitantes estrangeiros após as visitas às praias da capital baiana. E esse foi o caso dos amigos Sophie Johansson, de 24 anos, Johan Lindér, também de 24 anos, ambos da Suécia, além de Alison Snewen, de 18 anos, que veio da Noza Zelândia a convite da única baiana do grupo, a estudante Natália Afonso, de 19 anos.
"A festa está muito boa. As pessoas não se empurram, se respeitam e todos estão em um clima muito agradável", conta Sophie. Já para Johan, "os baianos são, sobretudo, pessoas amigáveis, que dá prazer em conversar e conhecer".
Os quatro amigos se conheceram por meio de uma ONG que reúne estudantes de vários países do mundo e propõe um intercâmbio cultural entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário