MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'O mundo vai se acabar em frevo', segundo o Bloco Galo de Manaus


Percurso começa na Av. Darcy Vargas e termina no conjunto Dom Pedro.
Mais de 30 mil pessoas são esperadas para o bloco este ano.

Tiago Melo Do G1 AM

banda do galo de manaus (Foto: Divulgação/Galo de Manaus)Banda do galo de Manaus (Foto: Divulgação/Galo de
Manaus)
O movimentado Bloco Carnavalesco Galo de Manaus, fundado em 2004, pelos pernambucanos Marcos Maximiano, João Cysneiros, Silvino e Pedro Coronel, já tem  o tema do desfile deste ano: “O mundo vai se acabar em frevo”.

O produtor do evento,Theo Alves, estima para a 9ª edição do Galo de Manaus, que vai ser realizada no dia 18 de fevereiro, cerca de 30 mil foliões.
banda do galo de manaus (Foto: Divulgação/Galo de Manaus)Cerca de 30 mil pessoas devem participar
(Foto: Divulgação/Galo de Manaus)
A concentração acontecerá às 10h, na Praça do Eldorado, localizada na Avenida Darcy Vargas, Bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. A saída do trio elétrico está programada para as 13h em direção à Praça de Alimentação do D. Pedro.

Segundo Theo Alves, o desfile dura cerca de duas horas. Na praça, o trio elétrico, que toca exclusivamente frevo, ficará até as 19h. A banda do bloco é composta por músicos das bandas Casulo, Oficial 80 e da banda do Comando Militar da Amazônia (CMA).

Segundo o produtor do evento, o Galo de Manaus é uma festa aberta ao público. “Quem quiser contribuir com o Galo de Manausm, poderá comprar o ‘frevolê’, que custa R$ 30,00 e dá direito a cinco fichas de bebida”, explicou Theo Alves.

O 'frevolê', espécie de abadá, criado especialmente pelo grupo do Galo de Manaus, estará à venda nas Óticas Veja, em vários pontos da cidade, a partir de sexta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário