MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 14 de janeiro de 2012

NO BRASIL DO PT TODO MUNDO MANDA

Policial não aceita multa e apreende bloco de guarda, em Vitória

Policial diz que parou apenas por alguns minutos na Reta da Penha.
Caso será analisado pela corregedoria da Polícia Civil.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um policial civil não aceitou ser multado, apreendeu o bloco de multas do guarda de trânsito e levou para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Vitória, na noite desta sexta-feira (13). O caso será analisado pela corregedoria da Polícia Civil.
O policial disse ao delegado que parou por alguns minutos, na Reta da Penha, para levar o filho ao médico. Quando voltou, o guarda estava registrando a multa. O policial disse que tentou conversar, mas o guarda teria sido grosseiro. Então, ele pegou o bloco do multas do guarda e levou para o DPJ.
Segundo o inspetor Victor, da Guarda de Trânsito, o agente não pode cancelar uma multa já registrada. Mas reforça que a insatisfação do policial não precisava ter terminando no DPJ. “Qualquer pessoas que discorde de uma multa pode recorrer ao Detran”, afirma.
O delegado de plantão no DPJ de Vitória, Márcio Lucas de Oliveira, disse que não teve elementos para avaliar um possível desvio de conduta por parte do policial e vai encaminhar o caso para a Corregedoria da Polícia Civil.
O bloco de multas do guarda de trânsito foi apreendido e levado para o DPJ de Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)O bloco de multas do guarda de trânsito foi apreendido e levado para o DPJ de Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário